CRECI Presente na Feira da Casa Própria!

A Feira da Casa Própria foi do dia 20 a 22 de setembro, no Shopping da Bahia. A Sociedade tinha a seu dispor, mais de dois mil imóveis, de diversos padrões, em Salvador e Região Metropolitana a partir de R$130 a 700 mil reais, em diversas localizações.

Mais de 15 incorporadoras contaram com o respaldo da Caixa, para agilizar o fechamento dos negócios e,  a garantia do CRECI, que estava presente em um stand, para assegurar para os corretores de imóveis presentes e à Sociedade que todos os profissionais responsáveis em realizar as transações imobiliárias estivessem aptos ao exercício da profissão.

 

O stand do Conselho Regional de Corretores de Imóveis teve um movimento intenso, durante todos os dias. Desde o primeiro dia, o Presidente Samuel Prado esteve presente, recepcionando, pessoalmente, a todos. O stand se tornou um ponto de apoio para todos os corretores de imóveis que trabalhavam no evento.

“ O Creci tem que estar presente em todo evento da área imobiliária. Quando  faltamos a algum evento, os corretores reclamam, mas eu expliquei que a gente precisa ser convidado, para a aquisição de um espaço.  Mas, nesta Feira da Casa Própria, estamos aqui para representar os corretores, e atender a todos os presentes. Temos 05 fiscais durante todo o dia, com o objetivo de coibir o exercício ilegal da profissão.” disse Samuel Prado.

Além dos corretores de imóveis que trabalhavam ou visitavam o evento, alguns diretores e conselheiros prestigiaram o stand do CRECI, no primeiro dia do evento, como os Diretores, Mário Augusto Almeida, Lucinete Mota e Consuêlo Leal, além da Assessora Jurídica, Fernanda Ferreira.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

 

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 23/09/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.