Teixeira de Freitas sedia 65ª Edição do Projeto Corretor Capacitado

A 65ª Edição do Projeto Corretor Capacitado teve dose dupla para cerca de 40 corretores das cidades de Teixeira de Freitas,  Mucurí, Itanhém, Alcobaça, Prado, Itamarajú e Nova Viçosa.

O auditório do Jacarandá Palace Hotel, em Teixeira de Freitas, foi palco nos dias 04 e 05 de Outubro, de duas  palestras memoráveis, ministradas pelo Professor e Especialista em Documentação Imobiliária, Administração e Locação de Imóveis Urbanos, Pós-Graduado em Direito Imobiliário, o respeitado Professor, Gestor Imobiliário e  Diretor do CRECI BAHIA, Noel Silva.

A palestra do dia 04 de outubro de 18 às 22 hs teve o tema: A Importância da Documentação Imobiliária e a do dia 05 de Outubro, de 8 às 12 hs foi sobre O Contrato de Locação e a Lei do Inquilinato.

A Delegada Léia Marta recebeu o Presidente do CRECI BAHIA, Samuel Prado e a Conselheira Neuza Alves Marques. O evento contou também, com a presença e a colaboração da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal que, no início da solenidade, esclareceu que a abertura seria com o Hino Nacional, em virtude do Conselho, oportunizar a Entrega de uma carteira para um formando, neste evento, e o Hino fazer parte do protocolo.

O formando José Fagner Feitoza Paiva, CRECI 23.670 ouviu a sucinta preleção de Samuel Prado, prestou o juramento da classe e recebeu a credencial para o exercício da profissão.

Logo após, foi dado o início ao Projeto Corretor Capacitado.  A Diretora de Eventos esclareceu sobre a criação do Projeto, e registrou que os 2 kgs de alimentos não perecíveis solicitados dos corretores de imóveis, presentes, somaram 69 kgs e 200grs e seriam doados para a Associação Educacional e Assistencial Levanta-te. O representante Valter Spada, Diretor de Patrimônio, recebeu a doação em nome do Presidente Rubens Amaral.

Como sempre acontece, o Mestre Noel Silva deu um Show de Conhecimento e Didática, esclarecendo os questionamentos dos corretores de imóveis presentes e apresentando um conteúdo rico e extremamente relevante para o cotidiano do profissional do setor imobiliário.

O Presidente Samuel Prado parabeniza aos corretores de imóveis, que estiveram presentes nesta edição, do Projeto Corretor Capacitado, afirmando que a realização do mesmo, foi uma promessa feita no dia da posse da Delegada Léia Marta Santos e da Subdelegada Emaclovia Oliveira, após reivindicação dos presentes, e que foi gratificante, constatar o real interesse destes profissionais, em aperfeiçoar a sua atuação no mercado imobiliário.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 08/10/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.