66ª Edição do Projeto Corretor Capacitado.

A 66ª Edição do Projeto Corretor Capacitado, do CRECI BAHIA propiciou 8 horas intensas de aprendizado, aos corretores de imóveis, da cidade Alagoinhas e foi um Sucesso!

O Projeto já arrecadou cerca de 3 toneladas de alimentos, pois também tem a Responsabilidade Social como meta paralela ao seu objetivo precípuo, que é a qualificação do profissional, para agregar conhecimento e obter maior vantagem competitiva, no Mercado Imobiliário.

Esta última edição, no dia 01 de Novembro, para os corretores de imóveis de Alagoinhas e Região, não foi diferente e a Instituição beneficiada foi o Centro Social São Luiz. Inclusive, esta instituição tem uma linda história que merece ser contada: A Faculdade Santíssimo Sacramento, que concede, sem nenhum ônus, o local, para realização de solenidades do Conselho, desde 2016, é a mantenedora da instituição, localizada na Rua do Avião. Lá são mantidos 130 alunos, que estudam gratuitamente. Sem nenhuma ajuda do estado ou município. O Diretor acadêmico e Coordenador da Faculdade Santíssimo Sacramento, Fabrício Faro, esteve no encerramento do evento  e agradeceu, imensamente, a todos os corretores de imóveis que doaram as 78 latas de leite em pó.

Na oportunidade, foi entregue uma carteira para uma formanda, com todos os procedimentos do protocolo, que, quando prestou o juramento da classe, foi acompanhada em uníssona voz, por todos os corretores de imóveis presentes, que renovaram, de forma emocionante,  seus votos na profissão.

O parceiro do Conselho que disponibilizou sua competência, para propiciar essa jornada de Conhecimento, foi  o Professor Wendell Leonardo, Assessor Jurídico do Creci Bahia e Especialista em Direito Civil e do Consumidor, que tem uma capacidade ímpar para transmitir conhecimento, de forma detalhada e recheada de valoroso conteúdo para o exercício da profissão.

No turno matutino, o tema abordado foi Contratos de Locação de Imóveis – Aspectos Relevantes a serem observados e, na parte da tarde, o tema foi Cautelas para evitar danos na Compra e Venda de Imóveis.

Veja ao final desta matéria, os arquivos da palestra e faça download.

Estavam presentes na ocasião, o Vice-Presidente, Nilson Araújo, o Diretor Institucional, João Bosco Miranda, a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota, o Superintendente Marcosuel Sousa, organizador do Projeto,(com o Presidente Samuel Prado) e, é claro, a Delegada Regional do Creci, na cidade, Jelzi Jane. O evento contou com a organização estrutural da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e com o apoio da colaboradora administrativa, Maria Márcia Petronilho.

Na aula show ministrada pelo Professor Wendell, na 66ª Edição do Projeto Corretor Capacitado, cerca de 50 corretores de imóveis de Alagoinhas e região, interagiram com o Mestre e mostraram que estão completamente cientes de que a evolução é um caminho sem fim e o conhecimento é poder, pois demonstraram que a sede de Saber não tem idade, nem momento certo, o importante é ter atitude e sair da zona de conforto.

O CRECI PARABENIZA A TODOS OS CORRETORES DE IMÓVEIS DE ALAGOINHAS, PRESENTES NA 66ª EDIÇÃO DO PROJETO CORRETOR CAPACITADO!

MATERIAL AULA 1 CONTRATOS

AULA 2 CAUTELAS

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 03/11/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.