Chegou a Identidade Profissional Digital!!

Uma das pautas da primeira reunião de Diretoria do CRECI BAHIA, em 2020, foi a emissão da Cédula de Identidade Profissional Digital!

Todos os diretores já aderiram à tecnologia e praticidade da identidade profissional digital!! “Não há mais como negar: Estamos cada dia mais envolvidos com a tecnologia, precisamos acompanhar o que há de bom e descartar o que é negativo. O tempo do corretor de imóveis é precioso, portanto, tudo que pudermos fazer para agilizar o nosso cotidiano é positivo!” disse o Presidente do CRECI BAHIA, Samuel Prado.

CORRETORES DE IMÓVEIS de todo o estado já podem emitir a sua CÉDULA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL DIGITAL.

O SISTEMA COFECI-CRECI saiu na frente e, entre todos os conselhos de classe, já disponibilizou a e-CIRP: Cédula de Identidade e Regularidade Profissional DIGITAL da PESSOA FÍSICA e a e-CIRE: Certificado de Inscrição e Regularidade Empresarial DIGITAL da PESSOA JURÍDICA.

A partir de agora, você corretor de imóveis, poderá emitir a sua Cédula de Identidade Profissional DIGITAL, com o mesmo efeito legal da tradicional em PVC (conforme Resolução COFECI 1.430/2019). O modelo está disponível,  para aparelhos Android e Apple.
Para aparelhos iOS  Apple. i-Corretor de I2BR
https://apps.apple.com/br/app/i-corretor/id1492642109 SOMENTE para Pessoas Físicas, por enquanto, Pessoas Jurídicas, só a partir de março.

RESUMINDO: Baixe o aplicativo i-Corretor, ao abrir – clique em NÃO É CADASTRADO? CLIQUE AQUI, Faça o seu CADASTRO INICIAL com seu e-mail CADASTRADO no banco de dados do CRECI-BA, será enviado uma confirmação de cadastro para seu email, faça a validação e você será direcionado a tela inicial do aplicativo onde após a o seu RECADASTRAMENTO terá acesso na função MENU do seu aplicativo a sua cédula de identidade profissional digital.
.
Caso tenha dificuldades, enviar email para: cpd@creciba.gov.br que iremos entrar em contato para orientar a sua instalação.

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 17/01/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.