A Última Sessão Plenária de 2020

A última Sessão Plenária do ano de 2020, no dia 15 de dezembro, foi repleta de emoção. O sentimento de fazer parte de uma engrenagem, que funcionou com mérito e excelência, durante este ano tão desafiador, recebendo centenas de feedbacks positivos, foi sentida por todos os componentes do Conselho do CRECI BAHIA.

A sensação de dever cumprido, com honra tomou conta de todos e os depoimentos emocionados foram muitos. Orgulho da profissão, satisfação pelas ações colaborativas, para a classe profissional e o sentimento de união, neste momento difícil pelo qual, todos nós estamos passando.

Tristeza pelos que se foram e gratidão por estarmos aqui, lutando e representando nossa classe, com honra e dignidade! Este foi o sentimento de todos.

No minuto de silêncio, solicitado pelos Conselheiros, em oração aos colegas que nos deixaram neste ano, podíamos ouvir, os choros discretos de alguns, na tela do computador on line, que, naquele momento, não tinha nada de fria, nem distante, estavam todos juntos, em um afago espiritual da mais pura emoção do ser humano: O amor ao próximo.

O Presidente Samuel Prado destacou absolutamente, todos que compõem o quadro do Conselho e que, neste ano de 2020, se reinventaram para o chamado novo normal, se adequaram e se dedicaram para transformar o que poderia ser difícil, no melhor que poderia ser feito!

Foi realmente uma Plenária de respeito, como diz a gíria, mas neste caso, literal. Respeito pelo próximo, pelo trabalho,  e, principalmente, pela profissão de corretor de imóveis!

Foi bonito de se ver.

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 16/12/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.