BAHIA tem 2 Representantes na Nova Diretoria do COFECI.

BAHIA TEM DOIS REPRESENTANTES NA NOVA DIRETORIA DO CONSELHO FEDERAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS

O Presidente do CRECI Bahia, Samuel Arthur Prado e o Vice-Presidente Nilson Araújo foram eleitos e empossados como Conselheiros Federais do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, durante a Sessão Plenária Federal, realizada pelo Sistema COFECI CRECI, na última semana de Novembro.

Além da Posse de Conselheiro Federal, o Presidente do CRECI BAHIA, Samuel Arthur Prado também foi nomeado Corregedor Federal da Corregedoria Nacional do COFECI. De acordo com a Resolução do COFECI 1197/2010, o Corregedor Federal tem a função de realizar correições e inspeções gerais, fiscalização e inspeção sobre os procedimentos administrativos em todos os CRECI’s do Brasil.

A nomeação feita pelo Presidente João Teodoro representa o reconhecimento ao know-how que possui, das normas que fundamentam a Autarquia e expertise na condução de sua Regional !!!

Ao lado de Samuel Prado foi eleito como Corregedor Federal Adjunto, Luiz Castegnaro.

O Presidente João Teodoro foi reconduzido a mais um mandato e todos os componentes da nova diretoria do Órgão foram ovacionados pelos presentes. A diplomação dos eleitos foi antecipada, para que, no próximo dia 2 de janeiro, todos os integrantes efetivos já comecem a trabalhar.

Na ocasião, foram prestadas justas e merecidas homenagens ao Vice-Presidente, Nilton Marques, que passou a ser presidente de honra e ao diretor-tesoureiro Armando Cavalcanti, que ocupa o cargo por trinta anos consecutivos e a presidência do Creci-CE por dez anos. Ambos, agradeceram, sensibilizados, a materialização desse reconhecimento, este último condecorado, inclusive, com o troféu Colibri de Ouro.

 

A nova diretoria do COFECI para o triênio 2019/2021 é composta por João Teodoro da Silva (presidente), José Augusto Viana Neto e Manoel da Silveira Maia (vice-presidentes), Sérgio Sobral e Vilmar Pinto (diretores secretários), Valdeci Monteiro e Aires Matos (diretores tesoureiros).

Para as vice-presidências adjuntas de Assuntos Pedagógicos, Relações Internacionais, Fiscalização Nacional, Assuntos Legislativos, Avaliações Imobiliárias e Assuntos Institucionais foram eleitos e diplomados respectivamente, Oscar Hugo, Waldemir Bezerra, Claudemir Neves, Márcio Ely, Luiz Barcellos e Paschoal Rodrigues.

As diretorias de Integração feminina e adjunta ficaram a cargo de Maria de Fátima Sobral e Edineide Carvalho.

Conselho e Comissões

O Conselho Fiscal é composto pelos membros efetivos Paulo Celestino Júnior, Jaci Colares e Ubirajara Marques, que têm como suplentes Fernando Batista, Francisco Maia e Nilson Araújo.

A Comissão de Elaboração de Resoluções e Projetos é integrada por Eduardo Brito (coordenador), Aurélio Dallapícula, Manoel Neto, Francisco Maia, Sandro Oliveira, Airton Lima e Carlos Santos. Já a Comissão de Relações Parlamentares conta com Márcio Ely (coordenador), Glauco Morais, Aluísio Neto e Aurélio Dallapícula.

MERCADO IMOBILIÁRIO DEVERÁ CRESCER EM 2019 – Com a presença de lideranças de todos os Estados do país, a Plenária de Encerramento, identificou potencial crescimento e melhora para o setor imobiliário em 2019. Nos próximos meses, a economia estará aquecida, principalmente por dois fatores: a determinação do novo governo em implementar estratégias de crescimento e a confiança dos empresários no novo cenário, detectada em distintas pesquisas. Essa confiança faz com que todos desejem investir para crescer. Para nós, corretores de imóveis, é hora de  planejar para identificar oportunidades e fazer do novo cenário, um vetor que aponte para novos negócios.

Fonte: Creci PB e Ascom Cofeci.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 10/12/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.