Comunicado Importante da Presidência!

Prezado(a) Corretor(a),

Quem poderia imaginar que o ano de 2020, que parecia tão promissor, iria nos trazer momento tão inusitado? A pandemia do Covid-19 tem causado muita comoção em todos nós. A exigência da reclusão, pelo isolamento social, acarretou uma série de consequências emocionais, sociais e econômicas.

Cada um de nós teve que se reinventar e doutrinar sua mente para enfrentar esse novo momento de nossas vidas, com resiliência e esperança de que tudo isso vai passar.

Estamos atendendo todas as medidas de prevenção a contaminação direcionadas pelos decretos estaduais e municipais, em nossa sede e em algumas delegacias a estrutura funcional está sendo mínima, a maior parte da nossa equipe atua desde o dia 23 de março em Home Office, das 9h às 17 h, até o dia 30 de Junho, quando aguardaremos novas determinações do Governo. O trabalho remoto tem se demonstrado ágil e eficiente, trazendo um feed back muito positivo por parte dos corretores de imóveis e sociedade.

Semanalmente, realizamos reuniões virtuais com os coordenadores de departamentos e assessorias e, também, com nossa Diretoria, para alinhamento de estratégias, e acompanhamento e resolução de processos. Quando voltarmos ao funcionamento presencial, não haverá nenhuma pendência, pelo contrário voltaremos mais eficientes e com novos aprendizados!

As obras de nossa nova Sede continuam a todo vapor para que, tenhamos ao menos, um alento, ao final disso tudo, quando poderemos receber nossos colegas corretores de imóveis, com mais espaço e conforto.

Em substituição ao Projeto Corretor Capacitado presencial, que já estava na 70ª Edição, antes da pandemia, lançamos o Projeto Corretor Capacitado em lives e já estamos na 25ª Edição, com temas de total interesse para o exercício da profissão do corretor de imóveis, além da Semana da Terapia Emocional, que, adequamos, após demanda, com o objetivo de trazer algum amparo emocional, através de renomados profissionais médicos e terapeutas.

O sistema Cofeci – Creci, atento e sensibilizado pelos angustiantes efeitos da quarentena, na vida financeira dos corretores de imóveis, vem buscando soluções  que minimizem o impacto financeiro da anuidade, em seus orçamentos familiares e, para a satisfação de todos, conseguimos mais uma prorrogação para 25 de agosto, do pagamento da anuidade 2020, sem incidência de juros, multa e correção monetária e forma diferenciada de parcelamento, além de obter ações favoráveis para nossa classe, por solicitações feitas ao Governo Federal, através de nossa Frente Parlamentar.

Esperamos continuar caminhando juntos, com a força da Fé em dias melhores, quando estaremos livres de todas as preocupações que nos afligem nestes dias repletos de receios e questionamentos sobre o amanhã.

Saúde para todos nós!

Samuel Arthur Prado

Presidente do CRECI BAHIA

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 24/06/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.