Corretor de Imóveis é o Assunto do Dia, em Brasília!

Os Governos mudam, os políticos também, mas o Sistema Cofeci-Creci continua a lutar pelos Corretores de Imóveis e lança nova Frente Parlamentar do Mercado Imobiliário, com o objetivo de defender os interesses do corretor de imóveis, do setor imobiliário e da sociedade.

Esta tem sido uma luta, que se estende a cada governo quer assume o País, do Presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro e de todos os Presidentes de Creci’s, como o Presidente Samuel Prado, que está hoje em Brasília,  fazendo a sua parte! O Segundo Vice-Presidente do Conselho, Francisco Helder Sampaio acompanhou o Presidente, já que ele é o Coordenador Regional do Convênio com a Caixa, apoiando os corretores de imóveis da Bahia, em todos os procedimentos para o cadastramento.

“Temos muita esperança que desta vez, nossas reivindicações sejam ouvidas! Cada Presidente de Creci, colabora, utilizando os nomes políticos de seu relacionamento, para explanar as dificuldades encontradas pelos corretores de imóveis, no exercício de sua profissão e, também, possíveis aperfeiçoamentos na relação com a Caixa, além de ressaltar a importância do Conselho Profissional, que traz mais segurança para a Sociedade, pois é composto por uma elite, de  especialistas em transações imobiliárias, que poderão amparar a Sociedade com muita segurança! A União faz a Força, por isso estamos aqui, voluntariamente, para mostrar para o Poder Político que nós temos Voz na Economia do País!” disse Samuel Prado.

No dia de hoje, a cerimônia, em Brasília, deu posse ao deputado Laércio Oliveira (PP-SE), como Presidente desta Frente Parlamentar.

A pauta inicial de trabalhos abrange o relacionamento com a Caixa Econômica Federal, a atualização da Lei 6.530 e a PEC 108.

Fotos: George Duarte(Cofeci)

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 15/08/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.