Corretor de Imóveis é Tema em Programa de Rádio!

Corretor de imóveis tem que ficar atento às mudanças, diz Samuel Prado

No dia 27 de agosto é comemorado o Dia Nacional do Corretor de Imóveis e, para celebrar esta data, será realizado em Salvador, no dia 30 de agosto, pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis, 9ª Região,  Bahia (Creci-Bahia), o Seminário Imobiliário 2019.

O presidente do Creci-BA, Samuel Prado esteve no programa Radar Imobiliário no sábado (3) e destacou que o tema principal do Seminário será a Inovação. “O profissional da área imobiliária deve estar sempre antenado às tendências e principalmente às mudanças de cenário”.  No evento, também será possível a inscrição de estagiários, para que eles ingressem no mercado, com informações atualizadas, enfatizou.

Durante todo o dia, os participantes vão acompanhar palestras e debates com especialistas como Thiago Nascimento, Life & Professional Coach, que atua com Comunicação Organizacional e Marketing, com foco em liderança de times e implantação de estratégias de marketing digital, e os 4 S do Sucesso com Jefferson Beltrão, especialista em Gestão da informação, além do Painel Outbox – Reprogramando o mindset para alta performance. Romeo Busarello falará do assunto destaque: Mudança de cultura e ou Cultura de mudança, dentre outros nomes, como o psicólogo Rossandro Klinjey que fala sobre Escolhas e Marcelo Dadian, Diretor da OLX, que versa sobre O fim da Intermediação Imobiliária??.

Além disso, o evento  também tem foco na ação social, pois, solicitamos, para assegurar a inscrição, duas latas de leite em pó,  que serão doadas para o Hospital Aristides Maltez. ”  Desde o início do Projeto, já arrecadamos cerca de 3 toneladas, de alimentos não perecíveis, para diversas instituições. E é isso que nos fortalece” disse Prado.

A programação e as inscrições estão disponíveis no site (CLIQUE AQUI). São esperadas cerca de 1.000 pessoas no encontro regional, no Hotel Fiesta, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 741 – Itaigara, na capital baiana, a partir das 8hs.

Prado também falou sobre o sucesso do último Projeto Corretor Capacitado, realizado no final de julho, em Salvador e do encontro no dia 14 de agosto em Brasília, para ratificar o convênio com a Caixa, que garante porcentagem de 5% aos corretores de imóveis, sobre a venda de imóveis adjudicados. Além disso, comentou sobre o cenário atual do mercado imobiliário.

O programa Radar Imobiliário tem apresentação de Manuel Gomes e Silva Rocha e produção de Evana Marmo.

Fonte: Radar Imobiliário/Evana Marmo

Confira a entrevista na íntegra. (Clique em entrevista)

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 05/08/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.