CRECI BAHIA no Lançamento do 14º Salão Imobiliário

O 2º Vice-Presidente, José Alberto de Vasconcellos representou o Presidente Nilson Araújo, convidado pela ADEMI, para a 14ª Edição do Salão Imobiliário da Bahia, no Centro de Convenções Salvador. O Conselheiro Marcelo Tourinho e a Subdelegada da Regional de Lauro de Freitas, Deboralice Senna também estavam presentes.

Cm uma programação que vai até domingo, dia 06 de Novembro, o Salão teve sua estreia no dia 03, quinta-feira.  O evento voltou a ser realizado de forma presencial, após dois anos de pandemia e os organizadores apresentam 30 stands de empresas baianas, com lançamentos a partir de R$ 170 mil, com oferta de cerca de 3 mil imóveis.

Para o presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI-Ba), Cláudio Cunha, responsável pela organização do evento, a expectativa para o retorno da feira, após dois anos, é positiva.  “Aqui estão as maiores construtoras e incorporadoras do nosso estado e eu tenho certeza que o público que vier terá acesso às melhores oportunidades para realizar o sonho da casa própria”, afirma o organizador.

Também presente, o prefeito Bruno Reis destacou a importância do mercado imobiliário para a economia e geração de emprego em Salvador.  O evento é aberto ao público.

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 04/11/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.