Crescimento do Mercado em Feira, aumenta a demanda pela Profissão.

Com o crescimento do mercado imobiliário em Feira de Santana, a demanda pela profissão de Corretor de Imóveis vem crescendo, significativamente. A Delegacia Regional de Feira de Santana, na representação do CRECI BAHIA, através do Delegado Joilson Nunes e da Subdelegada, Ariana Aragão, tem prestado todo o suporte necessário aos novos corretores de imóveis.

No último dia 03 de março, a solenidade foi no Hotel Maria Quitéria, com a presença do Presidente Nilson Araújo, das Diretoras, Consuêlo Leal e, Lucinete Gomes Mota e do Superintendente Marcosuel Sousa.  Eles estavam na cidade, para finalizarem o planejamento da próxima edição do Projeto Corretor Capacitado, que será ainda este mês, na região e, também, para reuniões com a Faculdade Anhanguera, que, se tudo der certo, será a próxima conveniada do Conselho, oferecendo descontos relevantes para os corretores de imóveis e suas famílias, em Feira de Santana.

Os 28 formandos eram de diversas localidades, como Irecê, Senhor do Bonfim, Euclides da Cunha, Itaberaba, Cruz, Santo Amaro e até Salvador.

A Mesa Diretora foi composta pelo Presidente e Diretoras, pelo Delegado Joilson Nunes e pela Subdelegada Ariana Aragão. Após a execução do Hino Nacional, o Professor Nilson Araújo abriu os trabalhos, convidando o Superintendente Marcosuel Sousa para esclarecer procedimentos administrativos e comunicar a parceria com a Faculdade Anhanguera.

Depois disso, cada membro da Mesa, emitiu sua mensagem para os formandos. A formanda Tyele Matos da Cunha representou a turma no Juramento da Classe e foi a primeira a receber a credencial.

Uma surpresa, foi preparada pelo Conselho e pela Faculdade Anhanguera e no encerramento, um sorteio surpresa, presenteou muitos presentes  com um livro.

A Diretora de Eventos agradece o apoio do publicitário, André Nascimento que fotografou todo o evento, assim como aos colaboradores, Verônica Carneiro, Assistente Administrativa e o Agente Fiscal Antônio Alves.

Após o fechamento do convênio com a Faculdade Anhanguera, os corretores de imóveis e famílias poderão usufruir de muita capacitação, com descontos relevantes,

O CECI DESEJA SUCESSO PARA OS NOVOS CORRETORES DE IMÓVEIS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 08/03/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.