DELEGACIAS: A União faz a Força!

As 12 Delegacias Regionais que representam o CRECI BAHIA, no interior da Bahia, têm sido de extrema importância para todos os corretores de imóveis das regiões, que não precisam mais se deslocar até Salvador para resolver questões administrativas.

Outra excelente iniciativa que vem sendo implementada há algum tempo, pelo Presidente Samuel Prado é a nomeação de Subdelegados para apoiarem os Delegados na representação do Conselho. O número de corretores de imóveis no interior tem aumentado, significativamente e em decorrência disso, o trabalho da Delegacia também.

A entrega de credenciais é uma das ações executadas pelos Delegados e Subdelegados Regionais, facilitando muito o cotidiano dos formandos que não precisam se deslocar até Salvador.

A 1ª Regional de Feira de Santana, a 2ª de Vitória da Conquista, 3ª de Barreiras, 4ª de Itabuna, 5ª de Porto Seguro, 6ª de Teixeira de Freitas, 7ª de Juazeiro, 8ª de Ilhéus, 9ª de Alagoinhas, 10ª de Santo Antonio de Jesus, a 11ª de Lauro de Freitas e a 12ª de Luis Eduardo Magalhães têm realizado um bom trabalho em suas regiões. Das 12 Delegacias, 08 (oito) delas têm Subdelegados.

No mês de maio, por exemplo, em Itabuna, foi a recentemente nomeada, Subdelegada Laura Lima, que presidiu a solenidade de entrega de carteiras, em apoio ao Delegado Nilton Borges.

Também na Delegacia de Ilhéus, o Delegado Geraldo Carvalho e o Subdelegado Jaime Neto, juntos, realizaram uma cerimônia de entrega de carteiras. Na oportunidade, os dois falaram sobre a importância da profissão para a Sociedade e sobre como enfrentar as lutas do cotidiano da profissão, ressaltando a Ética e a Honestidade como imprescindíveis para o exercício da profissão. Outro assunto registrado no evento, pelos Delegado e Subdelegado foi o exercício ilegal da profissão e a importância da denúncia do fato para a Ouvidoria do CRECI, pois quem cala, consente.

Ao fim da solenidade, todos cantaram o Hino Nacional e receberam as cédulas de identidade profissional.

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 18/05/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.