Demanda da profissão vem crescendo em Feira de Santana!

É flagrante o crescimento significativo do número de corretores de imóveis, na cidade de Feira de Santana e região!

No último dia 14 de fevereiro, o salão do Hotel Maria Quitéria, foi palco de uma solenidade de Entrega de Carteiras para 14 formandos pessoas físicas, uma reinscrição e cinco pessoas jurídicas.

Além de Feira, os formandos eram oriundos de Iaçu, Cruz das Almas e São Gonçalo. O Delegado Joilson Nunes e o Subdelegado Humberto Mascarenhas receberam o Presidente Samuel Prado, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota e o Diretor Institucional, João Bosco de Aquino Miranda para a composição da Mesa Diretora desta primeira solenidade de Entrega de Credenciais para novos corretores de imóveis, em 2020.

Em todos os eventos, o Presidente Samuel Prado faz uma pequena preleção visando relembrar alguns procedimentos administrativos que os novos corretores de imóveis têm que seguir, destacando a necessidade de estarem sempre em contato com o Conselho, para tomarem conhecimento de eventos e cursos que são promovidos, gratuitamente, para os corretores de imóveis. E como faz em todo o evento, fala em alto e bom tom o número de seu celular, para que todos anotem, esclarecendo que a pessoa do Presidente, está no cargo para atender a todos os corretores que necessitem de uma orientação ou esclarecimento.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, exaltou a Ética na profissão, mas, também, ressaltou a importância da capacitação do profissional para o sucesso na profissão, como por exemplo, as palestras da 70ª Edição do Projeto Corretor Capacitado, sobre Avaliação de Imóveis e Perícias Judiciais que será ministrada por  Luiz Fernando Barcellos, Diretor de Avaliação Imobiliária do COFECI e no turno da tarde, Documentação Imobiliária,  com Noel Silva, Diretor do CRECI Bahia e renomado Mestre no tema, além de Pós-Graduado em Direito Imobiliário, no próximo dia 05 de Março, na cidade de Feira , lembrando ainda da data do início das inscrições, que só poderão ser realizadas, através do site do CRECI.

A solenidade foi prestigiada com a presença de  Ariana Cerqueira, Conselheira Suplente do CRECI e da corretora de imóveis,  Ana Cerqueira.

A Colaboradora Verônica da Silva e o Agente Fiscal, Antônio Alves Neto estiveram presentes, no suporte do evento, prestando um valioso apoio.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 18/02/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.