Gestão Financeira e de Imagem na 57ª Edição do Projeto Corretor Capacitado !

Os temas escolhidos para a 57ª Edição do Projeto Corretor Capacitado, realizado no dia 09 de Outubro, de 8 às 13 horas, no auditório do Suarez Trade, foram muito elogiados pelos 90 corretores de imóveis presentes ao evento.

A palestra “Imagem Pessoal e o Visagismo no Atendimento ao Cliente” ministrada pela Dra. Raquel Leal ressaltou o impacto da imagem pessoal no processo de vendas e o quanto isso é importante para a decisão de compra do cliente.

A palestra “Planejamento Financeiro para Corretores” apresentada por Fernanda Prado, foi muito esperada pelos corretores de imóveis presentes, porque a profissão é regida por uma receita eventual que necessita de planejamento, e, se possível, até de aplicação em investimentos para trazer mais segurança para o cotidiano do profissional.

O Presidente Samuel Prado abriu o evento, destacando que o objetivo do CRECI, neste Projeto é trazer para discussão, temas que influenciam diretamente no cotidiano e representam fatores de sucesso para o exercício profissional do corretor de imóveis.

Ao lado de Samuel Prado, prestigiavam o evento , o Vice-Presidente, Nilson Araújo e o Diretor Financeiro, Mário Augusto Almeida.

Como em todas as edições, foram solicitados 2 quilos de alimento não perecível, a título de ingresso simbólico, para doação à instituições carentes. Ao final do evento, somamos 130 quilos de alimentos que foram doados para 03 Instituições, foram elas: Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia, Centro Espírita Mensageiros da Luz e ao Programa de Cesta Básica, Grupo Espírita Gepc.

O evento teve o apoio da Upgrade Coach que levou as palestrantes, da Homer que distribuiu um material de apontamentos para os presentes e da Regus, que disponibilizou a confortável sala no Edifício Suarez Trade.

O Superintendente Marcosuel Sousa, que apresentou e organizou a 57ª Edição do Projeto Corretor Capacitado contou com o valioso apoio de funcionários do Setor Administrativo e do CPD.

AGRADECEMOS A TODOS OS PRESENTES QUE FIZERAM DESTE EVENTO, UM MOMENTO TÃO ESPECIAL!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 15/10/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.