I Solenidade de Entrega de Carteiras de 2018

A primeira solenidade de entrega de carteiras do ano de 2018 foi realizada pelo CRECI BAHIA, no Fiesta Convention Center, na última quarta-feira.

A turma de formandos, composta por 32 novos corretores de imóveis apresentava uma característica comum: a certeza de que o mercado imobiliário está aquecido e a expectativa de muito trabalho pela frente! CLIQUE ABAIXO E VEJA O VIDEO:

ANIMADO COM O MERCADO AQUECIDO

Outros tiveram a influência dos pais corretores de imóveis, mas, sabem que a carreira está apenas começando, o importante é a capacitação! CLIQUE ABAIXO E VEJA O VIDEO:

INFLUÊNCIA DOS PAIS CORRETORES

O Presidente do CRECI BAHIA, Samuel Prado, compôs a mesa, com o Vice-Presidente, Nilson Araújo e os diretores, Mário Augusto Almeida, João Bosco Miranda e Consuêlo Leal.

O Presidente Samuel Prado fez sua preleção habitual, aconselhando e orientando os formandos com relação ao relacionamento com a área administrativa do CRECI e também à postura ética do profissional. O Vice-Presidente Nilson Araújo desejou força e sorte para todos, relembrando a importância da capacitação.

Como é usual em toda solenidade, o CRECI escolhe uma personalidade do mercado imobiliário para ser o Paraninfo da turma. Nesta primeira solenidade do ano de 2018, o escolhido foi o empresário e corretor de imóveis, Cláudio Cunha.

Cláudio Cunha é Engenheiro Civil e atua no mercado imobiliário há mais de trinta anos, na área de vendas e em cargos de gestão.Atualmente é sócio da Brasil Brokers Bahia e Presidente da Ademi-BA para o biênio 2018/2020. Cláudio é corretor de imóveis desde o ano de 2016 e se disse muito honrado com o convite para ser Paraninfo da primeira turma de 2018.

Em seu discurso, o Paraninfo falou sobre  Ética,  Verdade e  Transparência, como único caminho para se obter o Sucesso na carreira profissional. Cláudio destacou a Verdade, a Honra e a busca constante pela informação,  como imprescindíveis atitudes do corretor de imóveis para a manutenção de sua credibilidade no mercado. (Veja um trecho do discurso do Paraninfo, na home do site, no Canal do Conhecimento)

A formanda escolhida para prestar o juramento da classe foi Mariana Senna Pereira, que recebeu a sua credencial das mãos do Paraninfo Cláudio Cunha. Veja um trecho do juramento, na home do site, em Canal do Conhecimento.

Após a entrega das carteiras profissionais, os novos corretores de imóveis se confraternizaram durante o delicioso lanche, oferecido pelo CRECI BAHIA.

O CRECI BAHIA DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 01/03/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.