Conciliação em Itabuna

Eventualmente, uma negociação que não seja detalhada e clara, pode causar ruídos de comunicação, pela simples falta de esclarecimento de informações e detalhamento de normas e cláusulas. Neste momento, a presença de um conciliador é essencial para dirimir as dúvidas e se chegar a um consenso.

No CRECI, quem faz este trabalho, com muita competência é a CRECICON – Comissão de Atendimento ao Consumidor no Mercado Imobiliário, que tem produzido resultados relevantes, tanto no atendimento à sociedade quanto a corretores de imóveis, isentando o encaminhamento de processos internos e agilizando o cotidiano de muitos profissionais.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS COMPONENTES DA CRECICON

Às vezes, o que falta é um simples diálogo para colocarmos os pontos nos is. Este é um trabalho da CRECICON, mas, se a pessoa que está se sentindo prejudicada, busca uma, das 12 Delegacias Regionais do CRECI BAHIA e apresenta uma situação em estágio de impasse, para o/a Delegado/a, nada impede que este representante, caso se sinta capacitado, tente entender a questão e quiçá mediar uma solução viável.

Isto aconteceu em Itabuna, na 4ª Regional do CRECI. O Delegado Nilton Borges foi consultado por 2 corretores de imóveis que não estavam satisfeitos com a conclusão de um negócio e, após um longo tempo de entendimentos, tudo foi esclarecido e os dois profissionais chegaram a uma conclusão satisfatória para ambas as partes.

Quando é possível, a conciliação é sempre bem-vinda e muito mais vantajosa, pois, traz celeridade para o curso dos negócios e elimina o stress do cotidiano.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 25/09/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.