Integração por Adesão! Itabuna e Ilhéus dando o exemplo!

Itabuna e Ilhéus dando o exemplo!

Mais um ano em que um grande exemplo de integração foi dado pelos corretores de imóveis de Ilhéus e Itabuna! Os delegados do CRECI, de Itabuna, Nilton Borges e de Ilhéus, Geraldo Carvalho têm realizado um excelente trabalho de união entre os corretores das duas cidades. Há algum tempo, no final do ano, eles organizam um grande encontro, num almoço, por adesão, para promover integração entre os profissionais da região.

Neste ano, o almoço foi no dia 08 de dezembro e reuniu cerca de 60 corretores de imóveis. O encontro também tem um caráter social e os integrantes levam alimentos não perecíveis para doação a instituição beneficente. Neste ano, o Abrigo São Francisco foi o escolhido para receber os alimentos doados pelos corretores.

A confraternização foi muito alegre e cheia de energia positiva. Os delegados conseguiram brindes para sorteio que foram sorteados para todos os presentes. O Presidente Samuel Prado e o Vice- Presidente Nilson Araújo estavam na região e além de resolverem questões administrativas nas Delegacias, entregaram carteiras para novos corretores e também foram prestigiar os delegados e corretores da região, no almoço de confraternização.

Eles estavam acompanhados do Diretor Secretário João Bosco Miranda e da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal. Todos elogiaram o evento.

“Esta iniciativa dos Delegados,  Nilton Borges e Geraldo Carvalho é muito importante para a região, pois reforça a integração dos profissionais, ampliando a rede de relacionamento no cotidiano de trabalho de cada um, além do objetivo social, com a doação de alimentos para instituições beneficentes! Estão todos de parabéns!” disse Samuel Prado.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 12/12/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.