IV Solenidade de entrega de carteiras de 2017 em Salvador

No dia 20 de Julho, o auditório do Hotel Porto Bello, em Ondina foi palco da IV Entrega de Carteiras , do CRECI BAHIA, em 2017. Cerca de 30 formandos receberam as credenciais que os habilitariam ao exercício da profissão de corretor de imóveis. A despeito de pertencerem a  instituições de ensino diversas, formavam uma turma coesa e  totalmente focada na preleção administrativa do Presidente Samuel Prado, que em toda solenidade faz questão de prestar  alguns esclarecimentos administrativos.

Ao lado do Presidente Samuel Prado, na mesa diretora, estavam o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, o Diretor Secretário, João Bosco de Aquino Miranda e a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, além da Paraninfa escolhida como madrinha da IV Turma, Carla Damasceno Neves, corretora de imóveis há 17 anos no mercado imobiliário, uma mulher alto astral, cheia de energia positiva, que encantou a turma, com seu discurso, claro, direto e cheio de sinceridade.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal entregou uma placa de agradecimento, em nome do CRECI , para a paraninfa Carla Neves, e, logo após, registrou o aviso de chamada para a comemoração do dia Nacional do Corretor de Imóveis que será em 01 de setembro, no Fiesta Hotel , num Seminário recheado de palestras com temas atuais, de grande interesse da classe.

A formanda que prestou o juramento, em nome da turma foi Rúbria Liliane da Silva Souza, tendo recebido a primeira credencial, entregue pelas mãos do Presidente Samuel Prado.

Na oportunidade, o Presidente Samuel Prado também apresentou o conselheiro Francisco Helder Sampaio, que foi solicitado para orientar os formandos sobre o processo de credenciamento para a venda dos imóveis adjudicados da Caixa Econômica, a partir do convênio firmado com o Sistema Cofeci-Creci.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 22/07/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.