Mais uma Edição de Sucesso do Projeto Corretor Capacitado!

A cada edição do Projeto Corretor Capacitado, são melhores os resultados, na organização, receptividade dos corretores de imóveis presentes, energia e harmonia!

(Veja a energia ao final do evento. A matéria continua após o vídeo)

A equipe do CRECI BAHIA está cada vez mais afiada, na produção do evento,  sob o comando do Presidente Samuel Prado, supervisão da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e organização do Superintendente Marcosuel Sousa.

O 64º Projeto teve o apoio da Homer, que ofereceu o delicioso café da manhã que recebeu os corretores de imóveis,  apoio da Faculdade Baiana, que disponibilizou  o excelente espaço, da própria faculdade, no Stiep, com 140 lugares, além de oferecer a excelente palestra , com o advogado Bernardo Chezzi, que é Coordenador da Especialização em Direito e Gestão Imobiliária da Faculdade e Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário – Ibradim. O Projeto também contou com a presença da equipe do Classcred que também ofereceu um voucher para sorteio, entre os presentes.

O colaborador da Superintendência, Natan Santos, apresentou o evento, ressaltando o esforço do CRECI em trazer temas de interesse para o exercício da profissão, muitos deles, sugeridos pelos próprios corretores de imóveis. Ele falou também da importância das doações e da satisfação das instituições beneficiadas ao recebê-las.

(Assista aqui este momento do evento. Após o vídeo continua a matéria)

O Presidente Samuel Prado fez a abertura oficial do evento, elogiando a busca de conhecimento pelos corretores e agradecendo a presença de todos. Samuel Prado avisou a todos, que  no mês de Agosto, não haverá nenhuma edição do Projeto, em virtude da produção do Seminário Imobiliário no dia 30 de Agosto.

(Assista aqui um trecho da fala do Presidente. A matéria continua após o vídeo)

A Homer falou do seu aplicativo de parcerias imobiliárias que é gratuito para os corretores e a equipe da ClassCred também apresentou seu  produto, voltado para corretores de imóveis.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal divulgou para os corretores de imóveis, o mega evento que o Conselho realiza, anualmente – o Seminário Imobiliário, que neste ano, será no dia 30 de Agosto, no Fiesta Hotel, com o tema Inovação.

Alguns conselheiros e membros de comissões prestigiaram a palestra, como por exemplo, a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, o Diretor de Fiscalização, Miguel Prado, os membros da COAPIN, Mário Bello e Euvaldo Costa , Simone Guimarães da CEFISP e Deijane Santana, da CRECICON.

(Assista este momento. Após o vídeo, continua a matéria)

Após todo o protocolo, o advogado palestrante, Bernardo Chezzi iniciou sua palestra, com o tema “ Regularização de Imóveis – Usucapião, Provimento 08/2019 da corregedoria, reurb, averbação de construção.”

A palestra foi elogiada por todos os presentes, pelo excelente conteúdo! Teve interação com a platéia, questionamentos e disponibilidade do palestrante, que ofereceu seu e-mail e até seu celular, para possíveis dúvidas posteriores.

Ao final do evento, a equipe do CRECI, fez um sorteio de alguns brindes: uma Legislação Completa e atualizada, com dedicatória de Samuel Prado, dois livros sobre Captação de Imóveis, de Rodrigo Barreto e um voucher, do  Hiper Opção.

A arrecadação das doações, solicitadas a título de ingresso simbólico, foi de 251 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para  instituições beneficentes, sorteadas entre as sugestões dos corretores presentes, são elas: Lar Frei Lucas, Lar Conceição Macedo e Abrigo Dom Pedro II.

Todos os colaboradores que prestaram o apoio operacional, ao evento: Natan, Elisângela, Gilmar, Adrielle, Raulene e da Copa e Apoio, Meire e Fábio estão de parabéns, pela eficiência, profissionalismo e dedicação.

*Os certificados de participação no evento, podem ser impressos, diretamente do site do CRECI – www.creciba.gov.br – a partir de terça feira, dia 30 de Julho.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 28/07/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.