Mais uma Edição do Curso de Locação e Administração de Imóveis!

VOCÊ PEDIU E O CRECI ATENDEU!

Em virtude da grande demanda, o Sistema Cofeci Creci  resolveu abrir a Terceira Edição do Curso Locação e Administração de Imóveis.

O CRECI tem envidado esforços no contínuo desenvolvimento de conteúdo instrucional, sempre com o foco de ampliar os potenciais profissionais dos corretores de imóveis.

O curso está disponível na plataforma de cursos EAD que pode ser acessada, através do site do CRECI – www.creciba.gov.br – clicando em ACESSO RÁPIDO e depois no botão CURSOS EAD GRATUITOS.

Se preferir, use o seguinte link direto, para acessar este curso, na plataforma EaD: https://moodle.creci.org.br/enrol/index.php?id=299

Para acessar o Curso e realizar sua inscrição, o corretor de imóveis tem que possuir o e-mail creci.org.br.

COMO ADQUIRIR O EMAIL @creci.org.br?

Para participar dos cursos, o corretor de imóveis precisa ter o email @creci.org.br que pode ser feito neste link  https://criar.creci.org.br/. Acesse leia TODAS as instruções e preencha as informações necessárias para adquirir este e-mail e acessar o Curso Pretendido. Este e-mail tem uma característica: Ele não possui caixa, isto é, vc vai registrar um e-mail pessoal seu, para redirecionamento de mensagens que para ele cheguem e trabalhar com este e-mail creci.org.br, dentro do corpo do e-mail indicado por você, como redirecionamento.

Pronto. Já fez sua inscrição? Então agora é só estudar porque Conhecimento é Poder!

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 05/10/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.