Mercado Imobiliário Aquecido na Suiça Baiana

Conhecida como a “Suiça Baiana”, a cidade de Vitória da Conquista que, de acordo com dados do IBGE, de 2017 tem cerca de 349 mil habitantes, sendo a terceira maior cidade do estado da Bahia, atrás, somente de Salvador e Feira de Santana , possui um dos PIBs que mais crescem no interior desta região.

A cidade de Vitória da Conquista é a capital regional de uma área que abrange aproximadamente, oitenta municípios na Bahia e dezesseis no norte de Minas Gerais.

As micro indústrias, instaladas por todo o Município, geram trabalho e renda. Estas indústrias produzem de alimentos a cofres de segurança, passando por velas, embalagens e movelaria, além de um pequeno setor de confecções e a Educação é um dos principais eixos de desenvolvimento deste setor.

O crescimento e desenvolvimento de Conquista propiciam um grande movimento no mercado imobiliário que tem representado um forte vetor de crescimento, o que atrai a adesão de profissionais corretores de imóveis para o exercício da profissão.

Na primeira semana de Junho, o auditório do Faixa Hotel foi palco de mais uma cerimônia de Entrega de Carteiras, realizada pelo CRECI BAHIA.

Em virtude da realização do Feirão da Caixa, na cidade, os formandos puderam contar com a presença do Presidente Samuel Arthur Prado, do Diretor Secretário, João Bosco de Aquino Miranda e da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, que foram recebidos pelo Delegado Regional, Dalmir Bandeira e pelo Subdelegado Manoelzito Rocha, formando a Mesa Diretora.

O Vice Presidente, Nilson Araújo também estava na cidade, ministrando cursos de Documentação Cartorária e Avaliação Imobiliária e, fez questão de prestigiar o evento. A presença dele fez com que a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, ciente e criteriosa dos meandros da hierarquia, insistisse para que Araújo participasse da Mesa Diretora, cedendo gentilmente, seu lugar para o mesmo.

Outra presença no evento, foi de Francisco Helder Sampaio, Conselheiro Responsável pelo cargo de Coordenação do Convênio Caixa/Creci, que estava também na cidade, em virtude de sua atuação como corretor de imóveis, no Feirão e se fez presente na Entrega de Carteiras, chegando até a fazer parte da Mesa Diretora.

Os formandos ouviram atentamente, a preleção administrativa do Presidente Samuel Prado, apreendendo inúmeros esclarecimentos sobre o exercício da profissão e a relação do profissional com o Conselho.

O Agente Fiscal Luciano Ribeiro e o Colaborador Administrativo Joaldo Oliveira deram apoio ao evento.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 07/06/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.