Nomeação e Posse de Subdelegado em Alagoinhas!

A Regional do CRECI, na cidade de Alagoinhas está ampliando a capacidade  de prestação de serviços ao corretor de imóveis, a posse de um Subdelegado para  dividir com Jelzi Jane, a responsabilidade da representação do Conselho, trará mais dinamismo ao trabalho.

O excelente serviço prestado pela Delegada Jelzi Jane, diante da Regional de Alagoinhas, tem aumentado a demanda pela profissão, na região e este reforço chegou na hora certa.

O Presidente Samuel Prado aproveitou o evento de nomeação e posse do Subdelegado Regional e fez questão de entregar as credenciais para novos formandos. O evento foi  na Faculdade Santíssimo Sacramento e os formandos Milena Santos Lima – Creci: 22.424, Sheirlane dos Reis Santos – Creci: 22.425 e Arno da Fontoura Pupe Neto – Creci: 22.426 ouviram com atenção as orientações do Presidente,  que estava acompanhado do Vice-Presidente, Nilson Araújo e dos Diretores, João Bosco Miranda e Consuêlo Leal.  Quem fez o juramento da classe foi a formanda Sheirlane dos Reis Santos .

Na oportunidade, o Superintendente Marcosuel Sousa  realizou a palestra ” O Papel do CRECI-BA no mercado imobiliário e sua relação com os CORRETORES DE IMÓVEIS ” para cerca de 30 corretores de imóveis presentes.

Após a palestra, o Corretor de Imóveis, André Luiz Ferreira do Nascimento, CRECI 17.205, prestou o juramento e foi nomeado, Subdelegado da 9ª Regional, pelo Presidente Samuel Prado, tendo recebido também, as felicitações da esposa e do filho, presentes.

A Revista VITRINE estava  presente através do Diretor Administrativo, Ramon Reis, tendo realizado a cobertura para publicação, em sua próxima edição.

O CRECI BAHIA agradece a parceria da Faculdade Santíssimo Sacramento, representada pela Diretora geral, Irmã Izabel de Assis Batista, do Diretor acadêmico, Joilson Romanci Severo Borges e do Diretor Financeiro, Fabricio Santos de Faro.

Agradecemos também o  apoio  de Leonardo Santos de Jesus e Rafael dos Santos Prado, além de Maria Márcia Petronilho – Suporte Administrativo  do Creci/BA.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 05/03/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.