Nova Frota: Tema de pauta da Diretoria

Na semana passada, a Diretoria do CRECI BAHIA se reuniu para discutir importantes itens de pauta. A renovação da frota de viaturas do Conselho foi um dos temas da reunião.

Após licitação, conforme determina o Tribunal de Contas da União foram adquiridos 08 veículos que vão reforçar as diligências, nos trabalhos da Coordenadoria de Fiscalização. Seguindo as exigências do TCU, o CRECI vai leiloar 04 automóveis da frota antiga, no dia 09 de novembro.

O edital pode ser conferido em www.nordesteleiloes.com.br ou no portal transparência do site do CRECI Bahia.

O orçamento para o ano de 2018, ajuste no plano de cargos e salários, além de matérias relativas à gestão administrativa do cotidiano também permearam a reunião de Diretoria, realizada no Plenário Paulo Santiago, no último dia 19 de outubro.

Estavam presentes, sob a liderança do Presidente Samuel Prado, o segundo Vice-Presidente, José Alberto de Vasconcellos, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, o Diretor Secretário, João Bosco de Aquino Miranda, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, o Diretor 2º Secretário, Miguel Aníbal Prado, a Diretora 2ª Tesoureira, Luzia Magna Faria, o Diretor para Assuntos Legislativos, Fernando Fernandes, o Diretor para Assuntos Jurídicos, Genaro de Oliveira e o Diretor de Patrimônio José Carlos Rangel.

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 23/10/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.