Na semana passada, a Diretoria do CRECI BAHIA se reuniu para discutir importantes itens de pauta. A renovação da frota de viaturas do Conselho foi um dos temas da reunião.
Após licitação, conforme determina o Tribunal de Contas da União foram adquiridos 08 veículos que vão reforçar as diligências, nos trabalhos da Coordenadoria de Fiscalização. Seguindo as exigências do TCU, o CRECI vai leiloar 04 automóveis da frota antiga, no dia 09 de novembro.
O edital pode ser conferido em www.nordesteleiloes.com.br ou no portal transparência do site do CRECI Bahia.
O orçamento para o ano de 2018, ajuste no plano de cargos e salários, além de matérias relativas à gestão administrativa do cotidiano também permearam a reunião de Diretoria, realizada no Plenário Paulo Santiago, no último dia 19 de outubro.
Estavam presentes, sob a liderança do Presidente Samuel Prado, o segundo Vice-Presidente, José Alberto de Vasconcellos, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, o Diretor Secretário, João Bosco de Aquino Miranda, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, o Diretor 2º Secretário, Miguel Aníbal Prado, a Diretora 2ª Tesoureira, Luzia Magna Faria, o Diretor para Assuntos Legislativos, Fernando Fernandes, o Diretor para Assuntos Jurídicos, Genaro de Oliveira e o Diretor de Patrimônio José Carlos Rangel.
Fernanda Fernandes
Assessoria de Comunicação
CRECI BAHIA
Postado no dia 23/10/2017
Template desenvolvido por Natan Santos.