Novo Ano – Nova Casa!

NOVO ANO – NOVA CASA!

Na primeira semana de Janeiro, alguns membros da Diretoria  e Conselheiros do CRECI BAHIA visitaram a obra da nova sede, na rua Metódio Coelho, no Cidadela.  Ciceroneados pelo Engenheiro Técnico , responsável pelo acompanhamento da obra, Eduardo Lages, o grupo, liderado pelo Presidente Samuel Prado, era composto pela diretora de eventos, Consuêlo Leal, pelo diretor tesoureiro, Mário Augusto Almeida, pelo diretor 2º tesoureiro, Anderson Pina,  pelo Conselheiro Yuri Rabelo de Almeida e pelo Superintendente Marcosuel Sousa.

Foi notória a grande satisfação de todos, ao percorrerem cada andar da evolução desta obra, tão sonhada por todos os componentes desta gestão da Autarquia.

” – Estamos sentindo na pele, a realização do grande sonho da nova casa, que costumamos entregar para nossos clientes! Para chegarmos a este momento, foi necessário, muito planejamento, estratégia e uma Gestão Administrativa, transparente. A sede de Brotas foi útil, porém com o crescimento do número de corretores, no decorrer do tempo, ela se tornou pequena e desconfortável, para receber todos com o merecido conforto e privacidade.  A inexistência de um estacionamento com segurança, foi um item importante para esta decisão, assim como a falta de um auditório para a realização de  entrega de carteiras, cerimônias, ambientes com privacidade para a realização de audiências de conciliação da CRECICON, de Plenárias e Turmas de Julgamento” disse Samuel Prado.

“ – Esta é uma grande vitória para a classe dos corretores de imóveis e este grupo coeso que forma o Conselho da Autarquia,  lutou desde o início para que este momento chegasse e, é muito emocionante esta visita, que representa a realização de um sonho!” disse a diretora de eventos, Consuêlo Leal.

O Superintendente Marcosuel Sousa registrou fotograficamente, toda a alegria expressa nos rostos de cada um dos presentes, que juntos, em um momento de muita emoção, agradeceram a Deus, por mais este resultado positivo que vai entregar um endereço digno de representatividade para a categoria!!!

O relatório de Acompanhamento da Obra, apresentado pelo Engenheiro Eduardo demonstra que, a fase estrutural, está terminada e que ao fim dos 50% restantes da fase de paredes e painéis, chega-se finalmente, ao acabamento, que finalizará a Sede.

Um pequeno atraso, em virtude da pandemia, acaba se coadunando com os decretos estaduais e municipais, não registrando nenhuma perda significativa para sua utilização. Restando para todos os conselheiros e para os corretores de imóveis, uma imensa esperança de um Novo Recomeço.

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DA OBRA 16

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 14/01/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.