Novo Site do CRECI Bahia

Fácil Acesso e Integração com vários dispositivos

Na segunda-feira, dia 09 de outubro, o CRECI BAHIA  lançou o novo site, totalmente renovado, para facilitar o acesso de todos que buscam informações sobre o Conselho e o mercado imobiliário!

Buscando atender às demandas dos corretores de imóveis, identificadas em pesquisa indireta anterior, o novo site possui um layout  responsivo, ou seja, se adapta à diferentes resoluções de tela, visando a melhor visualização em dispositivos diferentes, como computador, tablet e celular. A otimização torna a visualização mais rápida e com um menor consumo de dados em dispositivos móveis.

Mudanças intensas na produção do conteúdo, por parte da Assessoria de Comunicação, foram adotadas para oferecer informação de qualidade, em todas as plataformas. Uma grande novidade é a possibilidade de se fazer comentários no corpo das notícias publicadas, criando assim uma forte interatividade entre o Conselho e o Corretor de Imóveis.

A Seção “Acesso Rápido” facilita o acesso a links e informações mais requisitadas pelos corretores.

A Integração com redes sociais, possibilita o compartilhamento das notícias no facebook, whatsapp, twitter  e e-mails.

O acesso ao  “Canal do Conhecimento” é facilitado, pois, está presente em Seção destacada no site,   sempre exibindo o último vídeo postado no youtube,  com link para assistir aos demais vídeos, lá existentes.

Um calendário para divulgação de eventos como o Projeto Corretor Capacitado, Seminário Imobiliário, Cursos de EAD, também foi criado na Seção “Próximos Eventos”.

Uma mudança significativa foi o Menu principal, que agora está super organizado, com todas as informações sobre o Creci, para o corretor, para o estagiário e para o cidadão, além de acesso fácil ao Portal Transparência.

“A mudança não foi apenas visual, gráfica, foi de integração, o novo formato permite que o acesso de qualquer pessoa, através de qualquer dispositivo seja rápida e simples, o layout está mais limpo, mais clean, facilitando a busca de títulos, a migração de informações e o maior engajamento do leitor” disse a Assessora de Comunicação, Fernanda Fernandes.

O editor de multimídia, responsável pelo  trabalho de criação do novo site, foi Natan Santos, colaborador Administrativo do Conselho, com a supervisão do Superintendente Marcosuel Sousa.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 09/10/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.