Novos Corretores de Imóveis em Porto Seguro.

O mês de setembro começou com a profissionalização de novos corretores de imóveis em Porto Seguro. O Delegado Regional, Wellington Carvalho recebeu o Presidente Samuel Prado, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida e a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal para a entrega de carteiras aos novos corretores de imóveis da região. (Porto Seguro, Arraial D’Ajuda e Eunápolis).

O evento ocorreu no auditório da OAB, no dia 04 de setembro, através de uma parceria com o Delegado Wellington Carvalho e aquela instituição, que cede o espaço para o Conselho Regional de Corretores de Imóveis.

Após a execução do Hino Nacional, o Presidente fez a preleção administrativa, costumeira nessa solenidade,  seguido pelo Diretor Tesoureiro, Mário Augusto que destacou a ética, como o único caminho para o sucesso  e por Consuêlo Leal,  que ressaltou o Artigo 3, inciso 1, do Código de Ética da Classe, que exalta o orgulho da profissão.

A formanda Marina Gallupo prestou o juramento da classe profissional, em nome dos formandos presentes.

O Delegado Wellington Carvalho ratificou a importância do Conselho para os corretores e para a Sociedade. O evento contou com a colaboração da funcionária da Delegacia, Kayse Oliveira.

Os formandos eram:

Virginia V. Aires Salomão, Patricia da S. Melo, Jamilly Lais S. Farias, Karen Cristina de M. Menecucci, Fabio Barbosa Bica, Eduardo Ferreira Gelain, Rodrigo Araújo dos Santos, Joel dos Santos, Thiago Tadeu P. Junuqeira, Rafael Medeiros Barrallobre, Aelson Souza Cardoso, Livia Maria A. Estabio, Matheus Felipe F. Pimenta,

O CRECI BAHIA DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 08/09/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.