Novos Corretores de Imóveis em Vitória da Conquista

Ao final da Edição Especial, do Projeto Corretor Capacitado, no dia 22 de novembro, em Vitória da Conquista, teve início uma solenidade de entrega de carteiras para novos corretores de imóveis. Afinal, com um auditório com capacidade para 400 pessoas, cedido, gentilmente, pela Prefeitura da cidade e com a presença do Presidente do CRECI, Nilson Araújo, da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e de outros representantes da Autarquia, esta seria realmente, uma grande oportunidade de se comemorar tão importante data!

Após a execução protocolar do Hino Nacional, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, que também atuou como Mestre de Cerimônia,  formou a Mesa Diretora, com o Presidente Nilson Araújo, o Delegado Regional do CRECI, na cidade, Ariosvaldo Antunes e o Subdelegado, Diego Nery.

Os referidos dirigiram palavras de aconselhamento aos formandos, recomendando, em geral, a prática da Ética, a importância da Capacitação, do estudo do Código de Ética e das Normas e Regulamentos da Profissão. Mais de 20 formandos prestaram o juramento da categoria, liderados pela formanda, Milena Souza Ribeiro que representou a todos no púlpito, com a mão sobre a Bíblia.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 30/11/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.