O Creci no Feirão da CEF em Vitória da Conquista.

No dia 25 de maio foi aberta a XIV Edição da Feira de Imóveis da Caixa Econômica Federal em Vitória da Conquista. O prefeito Herzem Gusmão e membros do Governo Municipal participaram da solenidade, realizada no Centro Cultural Glauber Rocha. O evento foi até o dia 27, domingo.

O superintendente da Caixa, Ismael Boaventura, ao abrir a Feira de Imóveis, que contou ainda com a participação de empresários do mercado imobiliário e da construção civil, além de representantes de associações, agradeceu a presença de todos e desejou um excelente evento para todos.

Este ano, foram disponibilizadas mais de 1600 unidades. O superintendente da CEF, ainda ressaltou o diferencial da cidade: “Durante o período de crise que o Brasil passou, nós não tivemos em Vitória da Conquista nenhum empreendimento com problema e isso é mérito da conduta profissional dos empresários que aqui atuam. Assinamos sete novos empreendimentos e estamos realizando esse evento, o que não aconteceu em outros municípios do porte de Conquista. Essa terra é diferenciada”.

O prefeito Herzem Gusmão ressaltou: “Nós estamos pensando Conquista para 2040, quando ela completa 200 anos” E para isso começamos a elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU)”, anunciou Herzem.

Neste ano, o evento de Vitória da Conquista (BA) contou com mais de 10 construtoras e cerca de 5 correspondentes imobiliários CAIXA que ocuparam os estandes do evento.

Em meio a toda essa garra de trabalho e vendas, o CRECI também estava presente, através do Delegado Regional Dalmir Bandeira, acompanhado dos Agentes Fiscais, Antonio Jorge Vasconcellos e Luciano Vilalva, além do Assistente Administrativo, Joaldo Oliveira.

Com o apoio do CRECI, Os corretores de imóveis e a sociedade tiveram a segurança de que os profissionais presentes, eram todos credenciados e estavam qualificados para realizar as transações imobiliárias com responsabilidade e conhecimento. Em todos os dias do Feirão de Imóveis, o CRECI esteve presente, dando apoio no local.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 01/06/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.