O Impacto na Bahia, da Primeira Jornada de Lideranças Femininas.

“– Impactada”.

Este foi o principal sentimento reportado pela Coordenadora da Comissão Feminina, Neuza Marques, sobre a Primeira Jornada de Lideranças Femininas do Sistema Cofeci Creci. O evento inédito, dentro do Sistema, foi realizado nos dias 20 a 22 de julho, na sede do Cofeci, em Brasília.

A iniciativa foi da vice-presidência de Assuntos Femininos do Cofeci, Márcia Vieira de Sá e reuniu Conselheiras Federais, Diretoras e Coordenadoras de Assuntos Femininos, já em atuação, nos regionais, dentre elas, Neuza Marques, aqui da Bahia.

De acordo com a Assessora do Cofeci, Katia Cubel, o circuito de palestras foi, cuidadosamente, preparado para abordar, desde a  decodificação da essência dos conceitos, feminista x machista até o relacionamento profissional e social da Mulher nos dias atuais.

A exposição das dores e verdades de mulheres, unidas por um mesmo propósito, resultou em uma sinergia tão forte que emocionou muitas delas.

Mais do que palestras técnicas e didáticas, esta jornada virou aprendizado e vivência, conexões que não serão cessadas com a distância e sem dúvida, interpretações e descobertas que serão postas em prática, em cada regional que teve ali, uma representante.

Neuza Marques levou na bagagem, os delicados broches, da Comissão Feminina baiana e presenteou todas as representantes de Assuntos Femininos presentes, e, também, o Presidente do COFECI, João Teodoro, que, imediata e gentilmente, solicitou que o ajudasse na colocação do mesmo, ostentando-o durante todo o evento.

É bom destacar que Neuza é uma profissional incrível, respeitada, bem posicionada no mercado imobiliário baiano que obteve sucesso profissional, por exclusivo mérito e desempenho, mas, também, é uma mulher preocupada com o autoconhecimento e o desenvolvimento de sua classe, com o real propósito de inspirar outras mulheres para a independência financeira e a realização profissional.

“- Sou verdadeiramente grata ao COFECI, nas pessoas do líder maior, o nosso Presidente João Teodoro, passando por nossa líder Márcia Vieira, à  super atenta e preparada Katia Cubel, enfim, a todos os palestrantes,  todos os parceiros do Cofeci, e seus colaboradores, tudo foi cuidadosamente pensado para nos recepcionar com maior respeito e carinho.” Neuza Marques

A intenção da Comissão Feminina, principalmente, das integrantes, Maria Amélia Teixeira, Camila Costa, Deboralice Senna, Lucinete Gomes e Inamarcia Sousa é expandir o movimento de fortalecimento das mulheres, para que cada micro região do estado da Bahia, tenha uma representante do Creci para Elas, que lidere contatos na sua localidade, reverberando o propósito da Comissão.

Só conseguiremos ajudar as mulheres corretoras, quando identificamos quais são as suas  principais dores. Aí te pergunto, quais são as suas principais necessidades nessa nossa profissão? Capacitação e Autodesenvolvimento? Autoconhecimento? Dinheiro no bolso?

Só identificando as dores, podemos tratar a causa e evoluirmos pessoalmente e profissionalmente… Faz sentido para você?

Neuza Marques

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 30/07/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.