Operação Blitz Shopping

CRECI Promove Blitze* nos Shoppings de Salvador

Há algum tempo, as ações de Marketing para venda de imóveis, são cada vez mais diferenciadas, inovadoras e criativas! Já existem stands de venda em restaurantes, praias, grandes estacionamentos, aeroportos e shoppings.

A implementação de stands de venda, nos Shoppings da cidade, já acontece, há muito tempo e tem sido alvo de muitas denúncias, em nossa Ouvidoria. Em virtude disso, o CRECI BAHIA promoveu várias blitzen em todos os Shoppings de Salvador e região metropolitana, até Camaçari, e, o último dia desta primeira fase da Operação Blitz Shopping, foi em 31 de outubro.

Foram 10 (dez) dias de intenso trabalho para os Agentes Fiscais do CRECI, que realizaram diligências em todos os Shoppings de Salvador e, ainda estiveram em vários centros comerciais, além da região metropolitana e também Camaçari.

Com um trabalho direcionado, através de denúncias pela Ouvidoria, o Conselho tem obtido resultados muito mais eficazes e positivos no que diz respeito à contravenção penal do exercício ilegal da profissão.

Participe você também deste canal de comunicação oferecido do e-mail ouvidoria@creciba.gov.br ou clicando no banner Ouvidoria, existente em nosso site, esta ferramenta tem sido de grande valia para a Fiscalização Profissional!

Ninguém suporta mais ser testemunho de tantos desmandos, sem nada fazer, e a possibilidade de poder denunciar de forma anônima e, ainda poder acompanhar toda a ação do CRECI, através de um número de protocolo, que lhe é informado, após o contato, seja anônimo ou não, tem servido de grande estímulo para a busca desta ferramenta.

O CRECI BAHIA agradece às denúncias feitas para a Ouvidoria que propiciaram este grande trabalho, nos shoppings de Salvador, região metropolitana e Camaçari. Temos certeza que tiramos de circulação, indivíduos infratores que, por não possuírem qualificação, poderiam causar sérios prejuízos para a Sociedade, em transações imobiliárias. Mas, o trabalho não acaba nunca! Continue participando! Viu alguma irregularidade? Denuncie!!! O CRECI BAHIA está de olho na contravenção penal!!!!!!!

*blitz – palavra de origem alemã que significa “relâmpago”. Se direcionada para eventos militares, significa “operação de ataque inesperado”. Dentro da etimologia germânica, o plural da palavra, que não foi aportuguesada, é blitze ou blitzen.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 01/11/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.