Plenária Federal do Sistema Cofeci Creci

PLENÁRIA FEDERAL DO SISTEMA COFECI CRECI

O Presidente Samuel Prado, o Vice-Presidente Nilson Araújo e alguns membros da Diretoria do CRECI BAHIA estão representando a Bahia, na VII Plenária Federal do Sistema Cofeci-Creci, de 2017, que está sendo realizada na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, no período de 29 de novembro a 01 de dezembro.

O planejamento para  2018 é a motivação do grande encontro do colegiado. “Planejar todas as ações do Sistema Cofeci-Creci, com foco principal no incremento da valorização da profissão e ampliação da fiscalização, bem como o aumento do relacionamento com outros grupos de influenciadores” disse o Presidente do Cofeci, João Teodoro.

Teodoro disse que o Sistema Cofeci Creci está atuando junto a Caixa Econômica e às instituições financeiras para alavancar o crédito imobiliário e,  junto aos poderes da República, para aprimorar  a legislação, que ampara o trabalho do setor imobiliário.

Na agenda do Presidente Samuel Prado e do Vice-Presidente Nilson Araújo também  houve a presença na sessão solene da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, que teve como propositor o Dep. Hermano Morais e foi presidida pela deputada Cristiane Dantas, para a concessão de  título honorífico de cidadão norteriograndense, ao Presidente do COFECI ,João Teodoro da Silva e ao Presidente do CRECI/RN, Valdemir Bezerra de Figueiredo. As comendas, aprovadas por unanimidade, foram propostas pelo deputado Hermano Morais, pela contribuição do Sistema Cofeci-Creci aos setores: habitacional, urbanístico, de infraestrutura, social e de desenvolvimento do Estado.

Na reunião de Presidentes do Sistema Cofeci Creci, Samuel Prado pontuou questões relativas a gestão do Conselho, já que, nesta ocasião, os dirigentes buscam aperfeiçoar o trabalho do CRECI, junto aos corretores de imóveis, colocando na mesa, questões que podem ser lapidadas e dependem do COFECI para estudo e aprovação.

Além da Plenária Federal, acontecem Câmaras Recursais que decidem os resultados de processos de todos os Creci’s do Brasil, e, neste estágio, os membros da Diretoria presentes, o Diretor Secretário, João Bosco de Aquino Miranda, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal  e o Conselheiro Francisco Helder Sampaio atuam como observadores,  apreendendo informações que podem ser muito úteis, na atuação junto às Turmas de Julgamento e/ou Comissões em suas Regionais.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 01/12/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.