Posse do Conselho Pleno para 2022/2024

Os Conselheiros Efetivos, a Diretoria Executiva, os Representantes junto  ao Conselho Federal e o Conselho Fiscal do CRECI/BA tomaram posse para o triênio 2022/2024.

O Presidente reeleito, Samuel Arthur Prado agradeceu a parceria e o comprometimento de todos, que se dispuseram a trabalhar de forma honorífica pela categoria profissional.

“Tenho certeza que nesta gestão também conseguiremos realizar o mesmo trabalho sério de nossa gestão anterior. Todos os colegas têm a necessária qualificação e um histórico ilibado para o exercício desta função. Conseguimos realizar um trabalho, voltado, exclusivamente, para a obtenção de melhores condições de trabalho e dignidade para a nossa classe, culminando com a aquisição de nossa nova Sede, digna dos Corretores de Imóveis! Prosseguiremos neste mesmo caminho, unidos como sempre, e preocupados, em primeiro lugar, com a transparência e a honra da categoria, seguindo sempre a integridade de todas as Normas e Leis que determinam nossas ações” fez questão de ressaltar, o Presidente Samuel Prado.

O Presidente Samuel aproveitou também para elogiar e agradecer o trabalho dos colaboradores e assessores , certo de que nesta gestão o empenho de todos será o mesmo!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 06/01/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.