Teixeira de Freitas se destaca no Extremo Sul!

 No Extremo Sul do Estado, distante 800 km da capital, com cerca de 161 mil habitantes (estimados em 2018), a cidade de Teixeira de Freitas tem se destacado no setor imobiliário.

A Delegada Regional do CRECI, Léia Marta Rodrigues, da cidade de Teixeira de Freitas recebeu no final de Agosto, a visita do Presidente do CRECI, Samuel Prado, do Diretor Tesoureiro, Mário Augusto de Almeida e a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal , que estavam na região, e foram prestigiar a solenidade de entrega de carteiras para novos corretores de imóveis.

Todo o protocolo foi seguido e, após a execução do hino nacional, Samuel Prado e a Delegada Léia esclareceram alguns pontos administrativos de interesse dos formandos e chamaram a representante, Thalane Nascimento Barbosa que prestou o juramento da classe, sobre a Bíblia, em nome dos colegas presentes.

Os formandos eram: Jane de Quadros Bembe, Cláucio Luiz R. de Araújo, Nelson Simões V. Neto e Thalane Nascimento Barbosa. A colaboradora administrativa, Mônica Ferraz prestou todo o apoio ao evento.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 09/09/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.