V Solenidade de Entrega de Carteiras de 2017

Novos Corretores de Imóveis na Bahia

No dia 26 de Julho, no Fiesta Convention Center, cerca de 83 formandos receberam a credencial para o exercício da profissão de Corretor de Imóveis. A V Entrega de Carteiras , do CRECI BAHIA, em 2017 reuniu uma turma atenta , que levou muitos familiares, que confraternizaram durante o cofee break. Todos demonstravam muita emoção, pela obtenção da carteira. A preleção administrativa do Presidente Samuel Prado, foi ouvida atentamente por todos os presentes.

Ao lado do Presidente Samuel Prado, na mesa diretora, estavam o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, o Diretor Secretário, João Bosco de Aquino Miranda, o Conselheiro Efetivo, Francisco Helder Sampaio e a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, além da Paraninfa escolhida como madrinha da V Turma, Cida Almeida, corretora de imóveis com muita experiência no mercado imobiliário, que em seu discurso, falou de foco, objetivo, determinação e persistência.

O Conselheiro Francisco Helder Sampaio foi convidado pelo Presidente Samuel Prado para entregar uma placa de agradecimento para a Paraninfa.

A formanda que prestou o juramento, em nome da turma foi Maíra Oliveira Andrade, CRECI 22.084 , tendo recebido a primeira credencial, entregue pelas mãos do Presidente Samuel Prado.

Assista aqui  o momento da execução do Hino Nacional.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 29/10/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.