Vitória em Conquista!

No último dia 08 de novembro, no Auditório do Livramento Palace Hotel, na cidade de Vitória da Conquista, cerca de 20 formandos alcançaram uma vitória: a obtenção da credencial para exercer a profissão de Corretor de Imóveis!

Os Diretores do CRECI BAHIA, Lucinete Gomes Mota e Mário Augusto Almeida foram recebidos com toda atenção e zelo, pelo Delegado Regional da cidade, Ariosvaldo Antunes, pelo Subdelegado, Manoelzito Rocha, pelo colaborador administrativo local, Joaldo Silva e pelo Agente Fiscal, Luciano Alves, que se desdobraram para atender a todos os requisitos para a execução do protocolo do Conselho, nas solenidades de entrega de carteiras.

Após a execução do Hino Nacional, foi a vez  da preleção administrativa , feita pela Diretora Secretária, que, na ocasião, representou o Presidente Samuel Prado, e logo após, passou a palavra aos membros da Mesa Diretora para as mensagens usuais.

O formando Mickael Brito Oliveira fez o juramento da classe, com a mão sobre a Bíblia, sendo acompanhado, em uma única voz, por todos os colegas formandos presentes.

Após o juramento, foram entregues as carteiras que representavam para esta turma, a possibilidade de exercer a profissão de forma plena no universo imobiliário de Conquista.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 11/11/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.