Bastidores da Semana de Cultura Imobiliária no Terceiro Dia

Bastidores da Semana de Cultura Imobiliária no Terceiro dia
O turno da manhã, do Terceiro dia da Semana Cultural Imobiliária teve até encenação teatral, com os “atores” Corretor de Imóveis, Vendedor e Comprador!
Apostando neste formato lúdico e interativo, o Professor Wendell Leonardo movimentou sua segunda apresentação, com o tema ” Direitos e Responsabilidade do Corretor de Imóveis nas Intermediações Imobiliárias “, agregando reflexão e conteúdo, com clareza e transparência!

Prestigiando o evento estavam o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota, o Diretor 2º Tesoureiro, Anderson Pina e o Conselheiro Mário Bello.

E as doações de 2 quilos de alimentos não perecíveis, continuam sendo entregues, para que o montante ao final, seja entregue para instituições beneficentes, escolhidas pelos próprios corretores de imóveis.

Este treinamento contou com a presença e cerca de 50 pessoas presenciais e mais 30 assistentes simultâneos online, através de transmissão do Instagram.
No turno da tarde, a saga da busca pelo conhecimento dos meandros da Documentação Imobiliária, continuou, através da profunda didática da expertise do Mestre Noel Silva. Detalhes de extrema importância sobre a exigência de certos documentos,  relação com cartórios e as absurdas notas devolutivas atuais foram comentadas, inclusive com a informação do trabalho do CRECI, junto à Corregedoria da Justiça em uma tentativa de solucionar de uma vez por todas, certas exigências absurdas que extrapolam o Código de Normas do setor.

Informações de grande valia que só poderiam ter sido transmitidas por este respeitado Mestre que nos brindou pela segunda vez, esta semana, neste Projeto, que está disponibilizando, sem nenhum custo, o acesso a tantas informações que só podem ser obtidas, após muitos anos de experiência e prática de mercado!

Prestigiando o evento da tarde, estavam inúmeros membros do Conselho, dentre eles, o Conselheiro Wilson Bispo dos Santos, o Coordenador Geral do CRECICON,  Ageval Oliveira Junior, o Coordenador Jurídico, José Wilson Lima, o Assessor Jurídico, Wendell Leonardo (palestrante do turno da manhã) e até a convidada Verônica Machado, que nos brindou com uma excelente live, em maio, junto com o Presidente Nilson Araújo, sobre avaliação.

O Professor avisou a todos que o material apresentado em slides será ofertado aos presentes inscritos, a partir de segunda-feira.

Cerca de 60 pessoas presenciais e 40 assistentes simultâneos online, através de transmissão do Instagram beberam deste conteúdo gratuito, oferecido pelo CRECI BAHIA.

#conhecimentoépoder
#projetocorretorcapacitado
#juntossomosmaisfortes
#eunaosabianaopodemais

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 01/06/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.