VII Solenidade de Entrega de Carteiras – Turno Tarde

O dia 15 de dezembro, no turno da tarde, contemplou 100 formandos com a credencial que habilita os corretores de imóveis ao exercício da profissão.

O número de familiares ou acompanhantes  desta turma, surpreendeu, lotando o auditório, configurado para 150 pessoas, a ponto de termos que acrescentar mais cadeiras, em um previsto  improviso.

Porém, tudo foi resolvido e após todos acomodados, foi dado início à cerimônia. O superintendente do CRECI, Marcosuel Sousa, fez um histórico da construção da nova sede e da gestão do Presidente Samuel Prado, falecido em fevereiro de 2022. Logo após, foram apresentados 2 videos, dos referidos temas, que espalharam um sentimento de orgulho e emoção, respectivamente, em toda a plateia.

Após os vídeos, a Assessora de Comunicação, Fernanda Fernandes conclamou ,o Presidente Nilson Araújo, o vice-Presidente, Francisco Helder Sampaio, a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota e o Diretor João Bosco Miranda para a formação da Mesa Diretora. E foi dado início à execução do Hino Nacional e o Hino da Bahia.

A saudação de Nilson Araújo é sempre voltada para orientações éticas, fazendo analogias com alguns cases, vividos por ele no passado, além de estimular a capacitação profissional. O membros da Mesa também tiveram a oportunidade de cumprimentar os formandos, todos eles, com observações administrativas de total relevância.

A formanda que prestou o juramento em nome de todos, foi Fabiana Carqueija Offredi Maia, sendo também a primeira, a receber sua credencial.

Como no turno da manhã, a emoção rolou solta, com mães, pais, filhos e amigos emocionados, com mais uma conquista de seus entes queridos.

Um detalhe não passou desapercebido, o número de mulheres foi um pouco maior que o número de homens, o que retrata que o cenário da corretagem para as mulheres, está favorável, propiciando colocações em grandes empresas, sem pré conceitos de gênero. O mercado imobiliário precisa de resultados, sem rótulos ou preferências.

Após a fotografia da turma, para a posteridade, o Presidente convidou a todos para um delicioso brunch, no mezanino e comunicou o encerramento da solenidade, fechando com chave de ouro, as entregas de carteira de 2022.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 17/12/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.