Mercado Aquecido na Princesinha do Sertão!

O evento mais comentado, no dia 16 de dezembro, na Princesinha do Sertão, foi a Solenidade de Entrega de Carteiras, do CRECI BAHIA, no auditório do Hotel Maria Quitéria.

Quem recebeu o Presidente Nilson Araújo, a Diretora Secretária, Lucinete Gomes e a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, foi a Subdelegada Ariana Cerqueira, já que o Delegado Joilson Nunes, se encontrava impossibilitado por motivos de saúde.

De acordo com a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, esta turma de formandos de cerca de 50 pessoas foi uma das mais animadas, até hoje,  mas também, muito atenta às saudações e dicas, passadas pela Mesa Diretora. Além da cidade de Feira de Santana, os formandos eram originários de Cachoeira, Xique-xique, Conceição do Coité, Itaberaba, Irecê, Rui Barbosa, Palmeira, Irará e Tucano.

O Presidente Nilson Araújo, como sempre faz, passou importantes dicas, exemplificando com cases, de sua própria biografia e alertando para a observância do Regulamento e Normas da Profissão.

A Subdelegada Ariana Cerqueira sugeriu que todos os formandos procurassem acessar o portal do CRECI BA, registrando que na plataforma existem cursos gratuitos semanais, lives, modelos de contrato, convênios do Conselho, com muitas empresas que oferecem descontos para Corretores e muitas outras facilidades.

A Diretora Secretária, Lucinete Gomes, sempre sucinta e direta, saudou todos os formandos, desejando Sucesso e Capacitação!

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal alertou para a importância da Ética para a obtenção do Sucesso, na profissão. Ela também motivou a turma, para a comemoração e ressaltou o orgulho da profissão, destacando que vão receber uma “carteiraça” e não uma “carteirinha”!

A formanda que prestou o juramento em nome de todos foi Larissa Carvalho Azevedo, que recebeu o CRECI 28.781.

Os colaboradores Verônica Carneiro, Auxiliar Administrativa e Antonio Alves, Agente Fiscal prestaram todo o apoio ao evento. Agradecimentos também, para André Nascimento que produziu todas as fotos aqui apresentadas.

O CRECI BAHIA DESEJA SUCESSO PARA TODOS!

Fotos: André Nascimento.

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 18/12/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.