1ª Entrega de Carteiras de 2024 – Turno Manhã

No último dia 29 de fevereiro,  no turno da manhã, 67 formandos tomaram conta do auditório João Teodoro da Silva, na sede do Creci, ansiosos pela credencial que os habilitaria ao exercício da profissão de corretor de imóveis. Eles foram recebidos com um delicioso café de boas-vindas, após o  cadastramento no mezanino.

No auditório ouviram, atentamente, a preleção orientativa do Superintendente Marcosuel Sousa, que por também ser Professor, encanta a todos, com muito envolvimento e conteúdo.

O Presidente Nilson Araújo teve que se ausentar, em virtude de representação, no GCN – Grupo de Cooperação do Nordeste, no Piauí, um Encontro entre Presidentes Nordestinos de Creci’s, mas, gravou uma mensagem especial para os formandos.

A Assessora de Comunicação, Fernanda Fernandes convidou os componentes  da Mesa Diretora, para dar início à cerimônia.

A Diretora Secretária Lucinete Gomes Mota substituiu Nilson Araújo, assumindo a presidência de forma interina, no comando da Mesa Diretora, ladeada pelo Diretor 2º Tesoureiro, Anderson Pina, pela Conselheira Maria Amélia Teixeira, pelo conselheiro e membro da CEFISP – Comissão de Ética e Fiscalização, César Plácido e  pela integrante da Comissão Creci para Elas, Inamárcia Gonzalez.

Seguindo o protocolo de uma Autarquia Federal, ouvimos o Hino Nacional.

Cada membro da Mesa saudou os formandos, deixando uma mensagem  de sucesso e otimismo! A integrante da comissão Creci para Elas, Inamárcia Gonzalez fez uma pequena síntese da comissão e convidando todas as mulheres presentes para fazerem parte do grupo.

A Mestre de Cerimônia, Fernanda Fernandes, convidou o formando Roberto Francisco Zdenka Rybka para prestar o juramento da classe, diante do púlpito, representando os colegas da turma, que acompanharam palavra por palavra, de pé, no auditório. Roberto Francisco foi o primeiro a receber sua cédula profissional, com o número 31.656.

A foto tradicional com todos os formandos foi feita, logo após a entrega de todas as credenciais. Emoção e Alegria tomaram conta de todos!

O CRECI BAHIA DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 04/03/2024

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.