2ª Entrega de Carteiras de 2021

O CRECI BAHIA ESTÁ ON LINE!

A primeira entrega de carteiras, também correu bem, mas, como foi a primeira, em uma suposta fase de teste,  a preocupação com resultados assertivos em um novo formato, superou o sentimento de entrega. Mas, no dia de hoje, o que vimos foi que a capacidade de adaptação do ser humano é impressionante!

Nada se compara ao que era produzido antes da pandemia. Uma bela solenidade com a presença de todos os formandos, emocionados, ao lado de pessoas importantes da família, para receberem a tão sonhada carteira profissional. Mas, o que se viu hoje, foi um novo formato de comemoração, adequado às exigências atuais, porém, com todo o brilho e entusiasmo cabíveis à ocasião.

Às 15 horas, a sala do meeting foi aberta e os 46 formandos entraram, assim como os colaboradores administrativos do CRECI, que fazem parte da organização da solenidade. Com a mediação do Superintendente Marcosuel Sousa, a Mesa Virtual foi composta pelo Presidente Samuel Arthur Prado, pela Diretora de Eventos, Consuêlo Leal , pela Secretária Administrativa, Hanalu Figueiredo e pela Secretária Executiva, Ana Lúcia Chaves. As orientações administrativas para os formandos foram transmitidas, teve Hino Nacional e juramento, pronunciado por Sandra Dias, a formanda escolhida para representar  os colegas presentes.

Cada formando que recebia o número de seu CRECI, demonstrava efusivamente, a sua  satisfação e, alguns, até recebiam cumprimentos de parentes que também assistiam a solenidade, junto com eles.

Bom humor, brincadeiras e muita imaginação, a energia estava super positiva!

O importante é que tenhamos consciência de que tudo isso vai passar, mas, enquanto isto não acontece, temos que manter o equilíbrio e a lucidez e irmos nos adaptando às diversas circunstâncias possíveis, para que consigamos minorar um pouco, as consequências do isolamento social.

O CRECI BAHIA se reinventou, cumprindo rigorosamente, todas as exigências  dos decretos estaduais e municipais, adotou uma nova metodologia de atendimento aos corretores de imóveis, se aperfeiçoou, adotando ferramentas tecnológicas que estão possibilitando a continuidade do atendimento por excelência que sempre buscamos

Desejamos Felicidades para todos os 46 formandos de Salvador e de várias outras cidades do interior da Bahia que receberam hoje a credencial que os habilitam ao exercício legal da profissão!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 12/03/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.