4ª Evento da Comissão Creci para Elas

A 4ª Edição do evento da Comissão Creci para Elas, no dia 27 de outubro fechou o Outubro Rosa com chave de ouro.

Mais um encontro repleto de emoção e sororidade. A Coordenadora Neusa Marques e as integrantes presentes, Amélia Teixeira, Camila Costa, Lucinete Mota e Deboralice Sena se preocuparam com os mínimos detalhes, da decoração ao conteúdo das palestras, para que todas as pessoas presentes, se sentissem acolhidas e muito especiais.

         

Cenários instagramáveis, com molduras, com a logo da comissão e iluminação especial, propiciavam o registro do momento. Como brinde, um lindo bloco de notas com caneta, para anotação de perguntas, após o Painel a ser apresentado.

Ao chegarem, para o credenciamento, uma agradável música ao vivo, voz e violão, podia ser ouvida. A cantora e corretora de imóveis CRECI 27.046, Silvana Brandão e o músico Flávio Rocha enlevaram os presentes, com um acústico eclético e suave.

No mezanino, bancadas com ofertas de maquiagem, moda e acessórios eram um atrativo, principalmente, para as mulheres.

Na hora marcada, no auditório João Teodoro da Silva, o Superintendente Marcosuel, foi o Mestre de Cerimônia que começou convidando o Presidente Nilson Araújo, para a abertura do evento. Logo após, a Coordenadora e integrantes presentes  da Comissão Creci para Elas, subiram ao palco e cada uma deu seu depoimento de satisfação pela oportunidade de compartilharem conhecimento, dicas, alegria e, principalmente, acolhimento e ação social.

A Coordenadora Neuza Marques agradeceu a doação de 86 brinquedos, que serão entregues para crianças carentes, no Natal. Ela agradeceu muito aos 19 apoiadores desta edição, que possibilitaram a realização de tudo, como decoração, o delicioso lanche, que foi servido ao final das palestras, brindes para sorteio e o principal, a aquisição de 23 vouchers que davam direito a mamografias, que também foram sorteados.

O Painel Jurídico foi muito esperado por todos! Os facilitadores eram do corpo jurídico do Conselho: José Wilson Lima – Coordenador Jurídico, com o tema: Aspectos Relevantes no Contrato de Locação, Wendell Leonardo – Assessor Jurídico, com o tema: Due Diligence – Fator de Sucesso na Transação Imobiliária e Fernanda Ferreira, Assessora Jurídica, com o tema: Negociação de Imóveis não Regularizados: Como Proceder?

Faça o download das apresentações de cada tema:

Apresentação: Dr. Wilson Lima. Aspectos Relevantes no Contrato de Locação”

Apresentacao – Dra. Fernanda Ferreira – “Negociação de Imóveis Não Regularizados”-

Apresentação Dr. Wendell “Due Diligence, Fator de Sucesso na Intermediação Imobiliária”

 

Após a apresentação dos temas e de acordo com o cronograma, os advogados se dispuseram a responder questionamentos e os que ficaram pendentes, foram enviados por e-mail e respondidos.

A última palestra proposta para esta edição era voltada para a motivação pessoal e domínio das emoções, com o tema: Impactando Pessoas e Realizando Bons Negócios, a psicoterapeuta, Anaie Leite provocou o engajamento da platéia, com reflexões importantes sobre o cotidiano profissional de todos, como a referência que fez,  a autossabotagem profissional e pessoal.

Faça o download da Apresentação da Psicoterapeuta Anaie Leite:

Apresentação – Anaie Leite “Impactando Pessoas e Fazendo Bons Negócios!”

O encerramento desta edição foi no mezanino, com a energia lá em cima, música ambiente e a alegria de quem vai participar de inúmeros sorteios, provando deliciosos petit-fours, servidos com café e diversos sucos.

“É sempre uma emoção muito grande para nossa comissão, porque a gente consegue fazer o encontro de  corretores e corretoras de imóveis, a gente celebra, a gente aprende,  a gente recebe, a gente doa,   para mim é motivo de muita felicidade!” disse Neuza Marques, Coordenadora da Comissão Creci para Elas.

A Comissão Creci para Elas se despediu prometendo um último evento no ano, possivelmente, no mês de Dezembro, deste ano.

PARABÉNS PARA TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA A REALIZAÇÃO DESTA MARAVILHOSA EDIÇÃO!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 01/11/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.