Lives dos dias 28/04 e 30/04. Veja como foi.

Nesta semana, realizamos 2 lives que, sem nenhuma dúvida, agregaram muito conhecimento para a audiência: a primeira, na terça-feira foi com o convidado Ubirajara Guimarães, um renomado professor e advogado, especialista em Direito Imobiliário, com um currículo de peso, que versou sobre o tema: Relações Locatícias na Pandemia.

A segunda live da semana foi com o Diretor Pedagógico do CRECI- Pe, Jamesson Gomes. O tema foi 7 Regras do Especialista Corretor de Imóveis. Na conversa dinâmica com o especialista, foram transmitidas muitas dicas, através da exposição de experiências profissionais, por ele vividas. E para completar, o profissional ainda presenteou os corretores de imóveis, assistentes da live, com o e-book de mesmo tema da palestra e prometeu o envio de um livro “Corretor acima da Média” para sorteio.

A mediadora da live, Fernanda Fernandes, Assessora de Comunicação do CRECI BAHIA juntamente com o Superintendente Marcosuel Sousa resolveram que vão selecionar os nomes dos visualizadores presentes, nesta live e vão fazer o sorteio, ao vivo, assim que o livro chegar. Avisaremos a data nas próximas lives.

Registramos abaixo, o e-book para download, conforme prometido por Jamesson Gomes.

7 regras do especialista Corretor de Imóveis – Corretores

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 30/04/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.