Juazeiro: 43ª Edição do Projeto Corretor Capacitado

No último dia 11 de agosto, o Grande Hotel Juazeiro foi palco da 43ª Edição do Projeto Corretor Capacitado, realizado pelo CRECI BAHIA com o apoio da Delegacia Regional de Juazeiro. O evento contou com a presença de cerca de 30 corretores de Juazeiro, mas os corretores de imóveis de  Petrolina, também atravessaram a ponte e se fizeram presentes para assistir a excelente palestra: Contratos de Corretagem – Sua importância no desenvolvimento da atividade do Corretor de Imóveis, ministrada pelo  Coordenador Jurídico do CRECI BAHIA, José Wilson Correa Lima, Advogado, especializado em Direito Imobiliário, com experiência de 17 anos na área.

O evento foi no turno de 08:30 até 13:00 horas e na entrada foram solicitadas 02 latas de leite em pó, para doação e a instituição contemplada foi a APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e os representantes da entidade receberam felizes e agradecidos, a doação, ao final do palestra, desejando bênçãos aos organizadores do evento e aos corretores de imóveis presentes.

Na oportunidade, estavam presentes para prestigiar o evento,  o Presidente do CRECI, Samuel Arthur Prado, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, o Delegado do CRECI, em Juazeiro, Paulo Henrique Barreto e o Delegado do CRECI de Petrolina, Miguel Bruno da Silva.

Ao fim do evento, o CRECI sorteou alguns exemplares da Legislação e outros brindes, dentre os corretores de imóveis presentes.

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 15/08/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.