Celebração e Reconhecimento em Feira de Santana

Na tarde da última sexta-feira, dia 01 de março, o Hotel Maria Quitéria, em Feira de Santana, foi palco de uma solene e emocionante cerimônia de entrega de carteiras para 38 novos corretores de imóveis. Estes profissionais, provenientes não apenas de Feira de Santana, mas também de diversas outras cidades da região, como Irece, Serrinha, Cansação, Senhor do Bonfim, Jacobina, Itaberaba, Santaluz, Lençóis, Santo Amaro e Santo Estêvão, foram habilitados para o exercício legal da profissão.

A mesa diretora, composta interinamente pela diretora Lucinete Mota em representação ao Presidente Nilson Araújo, contou também com a presença dos diretores Mário Augusto e Anderson Pina, além do Delegado Regional de Feira de Santana, Joilson Nunes, e da Subdelegada Ariana Aragão. O paraninfo escolhido para esta 1ª Turma de Formandos de 2024 foi o Conselheiro Manoel da Silva Teixeira, figura representativa e inspiradora para os novos profissionais.

Neste momento, os membros da Mesa, dirigem palavras de estímulo e orientação para os formandos., como o fez o diretor Mário Augusto Almeida.

A juramentista escolhida para representar a turma, Leidiane Sá Tomé, recebeu sua cédula de identificação em primeiro lugar, marcando assim o início de uma nova jornada profissional repleta de desafios e conquistas. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) parabeniza calorosamente todos os formandos por esta importante conquista, celebrada no auditório Maria Quitéria.

A entrega das carteiras não apenas simboliza a conclusão de uma etapa acadêmica, mas também o ingresso oficial desses profissionais no mercado imobiliário, onde terão a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento e realização dos sonhos de muitas pessoas através da intermediação de negócios imobiliários. Este momento representa não apenas uma conquista pessoal para cada formando, mas também um marco no fortalecimento e profissionalização do setor imobiliário na região de Feira de Santana e arredores.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 07/03/2024

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.