Celebrando Novos Horizontes  na Entrega de Carteiras, em Conquista

No coração de Vitória da Conquista, novos capítulos começaram a ser escritos na vida de muitos aspirantes a corretores de imóveis, no dia 14 de março, no auditório da FAINOR.

Através de uma parceria inestimável, a instituição proporcionou um ambiente impecável para a solenidade disponibilizando um auditório completo, equipado com sistema de áudio visual e conforto climático, um cenário perfeito para celebrar as conquistas dos formandos

A energia contagiante da turma de formandos foi o destaque do dia. Alguns formandos de dezembro que não puderam comparecer estavam presentes, testemunhando a camaradagem e a determinação que permeavam o ambiente.

A FAINOR não apenas abriu suas portas, mas também estendeu generosos brindes para os formandos, com 50% de bolsa para o curso superior e 30% de bolsa para graduação. Em uma apresentação feita pelo Professor e Gerente Comercial, Adson dos Santoe pelo Professor e Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Edilson Filho, a instituição reafirmou seu compromisso com a educação e o desenvolvimento da comunidade,

E que comunidade diversificada e vibrante! Originários de cidades do interior como Jequié, Guanambi, Itapetinga, Livramento de Nossa Senhora, Presidente Jânio Quadros, Bom Jesus da Lapa, Sítio do Mato, os 40 formandos trouxeram consigo uma riqueza de experiências e perspectivas únicas.

Na solenidade, presidida pelo ilustre Nilson Araújo e com a participação dos diretores Anderson Pina e Consuêlo Leal (que também atuou como Mestre de Cerimônia), do delegado regional Ariosvaldo Antunes e do subdelegado Diego Nery, os veteranos da profissão, foram compartilhadas não apenas orientações administrativas, mas também inspirações de vida profissional.

A formanda    Patrícia de Oliveira Faria Oliveira  recebeu o  CRECI de número 31.592 após prestar  o juramento, no púlpito representando os formandos.

A colaboração do colaborador administrativo, Joaldo Oliveira e do Agente Fiscal, Luciano Ribeiro, no suporte ao evento, não passou despercebida.

Em resumo, a primeira solenidade de entrega de carteiras de 2024 em Vitória da Conquista foi mais do que um evento; foi o símbolo de comprometimento, dedicação e conquistas alcançadas pelos novos corretores de imóveis.

Uma nova geração de corretores de imóveis estava pronta para deixar sua marca no mercado, guiada pela luz do conhecimento, pela orientação do CRECI Bahia e pelo compromisso com a excelência. Que esses profissionais continuem a trilhar caminhos de sucesso e realização em suas jornadas futuras.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 17/03/2024

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.