Em 2021 já realizamos 8 Conciliações!

CONCILIAÇÃO É SEMPRE A MELHOR OPÇÃO!

A pandemia e as medidas restritivas exigidas pelos decretos estaduais e municipais, não impediram, em nenhum momento, a continuidade do trabalho de bastidores do  CRECI BAHIA.

Sob a liderança do Presidente Samuel Prado e a gestão administrativa do Superintendente Marcosuel Sousa, foram realizadas inúmeras reuniões on line, com os coordenadores de departamento e das comissões, para que fossem criadas novas estratégias e métodos de abordagem e participação, adequando as ferramentas digitais do Conselho e treinando a equipe de colaboradores para a continuidade de um serviço de excelência.

A CRECICON – Comissão de Atendimento ao Consumidor no Mercado Imobiliário, por exemplo, tem  feito um excelente trabalho. Os membros da Comissão são voluntários e não recebem nenhuma remuneração para exercer tal função. Criada através da Resolução do COFECI 325/92, a CRECICON é uma espécie de comissão de conciliação, com o objetivo de estabelecer decisões justas entre as partes, consumidor e corretor.

Neste ano de 2021, até os primeiros dias de março, já foram realizadas 08 audiências on line. Esta modalidade acarreta uma redução de processos em outras instâncias e propicia a resolução de controvérsias, a partir do momento em que a parte denunciada recebe a notificação de audiência do Conselho, e, em muitas vezes, se antecipa em realizar um acordo  extra Creci, antes mesmo da audiência.

Este entendimento se dá mais facilmente, em face de uma possível penalização pelo Conselho.

A colaboradora Samia Gadelha é responsável por esta comissão e presta todo o apoio ao Coordenador Geral, Ageval Oliveira Junior e aos membros: Anderson Ventin CRECI 17194, Ivan Tavares CRECI 353, Deijane Santana CRECI 12029, Maria Amélia Teixeira CRECI 7913 e Procópio José de Souza CRECI 4350. Um excelente trabalho desta Comissão!

O CRECI NÃO PÁRA!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 11/03/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.