“EXIJA O CRECI” foi tema de entrevista em programa de rádio!

No último dia 20 de dezembro, o Presidente Samuel Prado ainda estava em Barreiras, resolvendo alguns procedimentos administrativos da Delegacia Regional, quando foi convidado para uma entrevista, em um programa de rádio local, da Vale AM 600.

A Vale do Rio Grande, (Vale AM 600), surgiu no Oeste da Bahia, na década de 80, sendo a primeira concessão de radiodifusão documentada na cidade de Barreiras e região Oeste. A emissora é transmitida via internet e pela frequência 600 AM. E conta com uma programação ao vivo, com Variedades, Entretenimento e Notícias. (veja em https://www.radiovale.com.br/) tendo uma excelente audiência na região.

O Presidente Samuel Prado foi acompanhado do Delegado Regional, Giovani Mani e da Diretora Consuêlo Leal e qual não foi a surpresa deles, quando chegaram a emissora, e souberam que inúmeros ouvintes já tinham mandado questionamentos sobre o mercado imobiliário!!!

O horário da entrevista estava marcado para 10:30, pois o programa Ronda da Cidade, com o radialista, Valdo Oliveira, tinha uma duração de meia hora, findando às 12 horas.

No estúdio também estavam André de Góes Braga, presidente do CDL e Fábio Nogueira, vice-presidente do CDL, em Barreiras.

Os telefones não paravam e a sociedade de Barreiras se mostrou muito interessada em questões relativas ao mercado imobiliário, como por exemplo, relação corretor de imóveis x cliente, exercício ilegal da profissão, como realizar denúncias e também, em como se tornar um corretor de imóveis e quais os cursos posteriores interessantes para enriquecer a profissão?

A audiência foi tanta que o radialista Valdo Oliveira obteve autorização da emissora para prolongar o horário do programa até 11 horas!

O Presidente Samuel Prado disse que a intensidade da audiência representava o reflexo de um mercado imobiliário aquecido na região e, também, um bom trabalho da Delegacia Regional, no que se refere ao exercício ilegal da profissão.

“A Sociedade precisa ser orientada e esclarecida sobre os graves perigos que pode enfrentar ao se deparar com um contraventor, a falta de capacitação e de compromisso com a ética fazem da contratação de um clandestino, o pesadelo das famílias! Por isso, a exigência da carteira do CRECI e a conferência da regularidade do profissional, no site do Conselho, ou, até mesmo através do telefone, pode eliminar prejuízos e muita dor de cabeça!” disse Samuel Prado.

O Presidente Samuel e a Diretora, Consuêlo, saíram da emissora de radio, com a promessa de que sempre que estivessem na cidade, marcariam presença no programa.

O CRECI agradece a audiência de Barreiras e a Vale AM, pela oportunidade de esclarecer questões tão importantes para a sociedade!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 20/12/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.