II Solenidade de Entrega de Carteiras de 2018

No último dia 26 de abril, o auditório do Porto Bello Hotel, em Ondina foi palco de mais uma solenidade de entrega de carteiras, realizada pelo CRECI BAHIA.

Após um delicioso café que foi oferecido no lobby do auditório, o evento começou com a execução do Hino Nacional

(Continua a matéria abaixo do vídeo)

que foi acompanhado pelos 63 formandos e seus familiares, além do Presidente Samuel Prado e dos membros da Diretoria do CRECI que estavam presentes, compondo a Mesa Diretora, eram eles: O Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e o Diretor Secretário, João Bosco de Aquino Miranda.

Após a costumeira preleção do Presidente Samuel Prado, alertando os formandos para importantes questões administrativas relacionadas ao exercício da profissão, quem se dirigiu aos formandos foi a Diretora de Eventos Consuêlo Leal, que comunicou uma surpresa: o sorteio de uma caixa de som, oferecida pela Texas Affinity, além de um desconto de 10%, para todos os formandos presentes, que tivessem interesse em fazer um curso de Avaliação de Imóveis, oferecido pelo ICI, ao final do evento.

O Paraninfo escolhido pelo CRECI BAHIA para apadrinhar a II Turma de Formandos do ano de 2018 foi José Anselmo Lopes Cunha, Superintendente Regional da Caixa Econômica, em Salvador. O discurso proferido por ele,  trouxe como mensagem principal, a Ética para o exercício da profissão de corretor de imóveis. Ele falou também sobre o excelente relacionamento da Caixa Econômica com os corretores de imóveis e das mudanças no crédito imobiliário que acenavam uma modificação positiva no cenário imobiliário.

(Continua a matéria abaixo do vídeo)

A formanda Patrícia de Queiroz Santos representou os formandos, no juramento da classe e este foi um momento emocionante da solenidade.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 29/04/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.