Em um evento marcante, realizado em 17 de janeiro, no Auditório do Edifício Premier Business Center em Ilhéus/BA, aproximadamente 21 formandos se reuniram, para receber as Cédulas Profissionais, do Conselho, que os habilitam legalmente ao exercício da profissão de corretor de imóveis.
A solenidade foi conduzida pelo Subdelegado Jayme Bastos, em virtude do Delegado Geraldo Carvalho estar impossibilitado por problemas pessoais. O Vice-Presidente, do CRECI, Francisco Helder e a paraninfa Vivian Boechat Cabral Carvalho formaram a Mesa Diretora do evento.
Os formandos receberam, com aplausos, uma saudação calorosa do Delegado Geraldo que foi lida pelo Subdelegado, Jayme Bastos. A turma era originária de Ilhéus e Igrapiúna.
Durante a cerimônia, foram abordados temas relevantes para os corretores de imóveis, como a importância da ética profissional, a necessidade de atualização sobre as leis e tendências do mercado. O Vice-Presidente Francisco Helder Sampaio apresentou informações históricas do Conselho, dados do importante trabalho da Fiscalização e ressaltou o importante papel do Conselho na supervisão da conduta dos profissionais com a finalidade de assegurar o padrão ético da classe.
A formanda Sandra Ribeiro dos Santos, CRECI BA 31.159 prestou o juramento da categoria, representando todos os formandos
A paraninfa Vivian Boechat Cabral Carvalho, tabeliã do 1º e do 3º Tabelionato de Notas da cidade, Mestre em Direito pela Faculdade Católica de Petrópolis – RJ e Pós-graduada pela EMERJ, destacou a importância do Tabelionato para os corretores de imóveis, ressaltando seu papel na segurança, transparência e legalidade das transações imobiliárias. Expressou também admiração pela dedicação dos corretores, reconhecendo os desafios apresentados pela profissão.
A todos os formandos, desejamos boas-vindas e sucesso em suas carreiras!
Fonte: Delegacia de Ilhéus
Fernanda Fernandes
Izabela Aguiar
Assessoria de Comunicação
CRECI BAHIA