Nova Vida, Novo Imóvel, Novas Pessoas!

O êxodo urbano tem sido um movimento de migração na Bahia, tão constante que os números do mercado imobiliário já estão refletindo isso.  A busca por qualidade de vida, sem engarrafamentos, violência urbana e insegurança, se une ao desejo de mais espaço, convivência com a natureza  e uma ressignificação da residência chamada de Lar. Seja mudando para outro imóvel, com mais espaço e conforto, com um jardim no prédio ou mais infraestrutura ou até mudando para o interior, o fato é que as pessoas estão procurando mais conforto e espaço em sua morada.

Esta pandemia tem transformado uma grande parte da população. Outros não. Vão sair disso da mesma forma que entraram. Mas existem pessoas que estão tendo a chance de perceber o quão importante é o lugar onde vivem sozinhos ou com suas famílias.

Os motivos são muitos, mais espaço para as crianças e animais, privacidade para o home Office ou simplesmente mais conforto, o fato é que esta nova visão de vida, está agregando mais valor à família, ao bem estar e a Paz Interior e isso é muito bom!

Os corretores de imóveis tem um papel preponderante nessa jornada, através de uma anamnese, o profissional detecta a necessidade do cliente e tem a possibilidade de oferecer o produto mais adequado, ao momento de vida dele. E todo profissional deve perceber a delicadeza deste momento.

Muitas matérias têm sido produzidas, em jornais, revistas e emissoras de televisão destacando a excepcionalidade retratada atualmente, no mercado imobiliário: Alta demanda pela profissão e por imóveis em geral. Em meio à realidade controversa, deste vírus, os valores e o conceito do que realmente é uma boa vida, têm encontrado caminhos inesperados.

Mas, não só a capital Salvador está percebendo esta mudança, o interior da Bahia também está  apresentando resultados surpreendentes: os números antes disso tudo, retratavam 70% de ocupação de imóveis, por clientes de outros estados ou até mesmo países, mas, atualmente, o resultado é composto somente por baianos da capital e da região metropolitana. É, senhores e senhoras, o bem estar pessoal, a conexão com a natureza  e a vida em família tem realmente, sido a verdadeira Felicidade para muitas pessoas.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA DO JORNAL A TARDE SOBRE O CRESCIMENTO DA PROFISSÃO

CLIQUE AQUI E ASSISTA A MATÉRIA DA TV BAHIA SOBRE O ÊXODO URBANO

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 28/04/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.